Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Dúvida sobre fumar amanitas

Asker

Hifa
Cadastrado
30/01/2015
5
12
29
Olá amigos! Tudo bem com vocês?
Então, estou com algumas dúvidas sobre fumar a pele dos Amanitas frescos. Pesquisei no fórum, li algumas coisas mas ainda não ficou muito claro para mim. Somente a pele do amanita muscaria var formosa é possível ou com a pele das "vermelhinhas sagradas" também funciona?
Vi também que deve-se usar um maçarico (para liberar o muscimol) a melhor forma de fumar a pele das amanitas seria em um bong de vidro? Ou o de acrílico também quebra um galho? Desculpem-me pela ignorância, sei que o fórum tem o sistema de pesquisas e tal, mas ultimamente estou com pouquissimo tempo para olhar todos os tópicos sobre o assunto.
Agradeço desde já.
Paz e luz a todos! :love:
 
Pele "fresca" é mais difícil. Pele já seca (desidratado em cloreto de cálcio ou silica gel) é mais fácil. Cachimbo, qual tiver em mãos, vidro, madeira, etc. "Vermelhinhas sagradas" aham, essa mesmo :).
PS: é o que li por ai tá, eu mesmo nunca provei, cuidado com o que você for fazer, estude muito antes.
 
Back
Top