- 08/08/2024
- 8
- 2
Oi pessoal, sou um cultivador iniciante, estou aprendendo ainda aos poucos sobre esse vasto mundo. Me surgiu uma dúvida sobre as casings. Estava com um spawn (Grão escolhido - Milho de Galinha) já colonizada e confeccionei uma casing (50/50 *Vermiculita + Fibra de coco* + 10% de Pó de gesso), vi em alguns tópicos que geralmente deixam 7 dias a casing fechada para o fungo colonizar todo substrato antes de aniversariar, mas se por acaso não pudesse aniversariar nesses 7 dias, por quanto tempo a mais poderia deixar a casing armazenada? Um tempo relativamente "Seguro".
Gostaria de saber disso pois, tenho spawns que já estão chegando na fase final de colonização e queria produzir mais casings e deixar armazenada para futuramente aniversariar.
E se puderem me dar dicas ficaria muito grato, estou amando aprender sobre!!
Nessa foto estou usando uma Air Box que comprei no site chinês tio *Ali*, muito útil!!
Gostaria de saber disso pois, tenho spawns que já estão chegando na fase final de colonização e queria produzir mais casings e deixar armazenada para futuramente aniversariar.
E se puderem me dar dicas ficaria muito grato, estou amando aprender sobre!!
Nessa foto estou usando uma Air Box que comprei no site chinês tio *Ali*, muito útil!!
Anexos
Última edição: