mesmo que o poder dos cogumelos instruam a mente de uma pessoa devemos levar em consideração a capacidade de interpretação da mesma. um catalizador como diz groff mostra um universo antes imperceptível como o faz um microscópio por exemplo, mas ver os dados deste universo novo através desta ferramenta abre uma diversidade muito grande de interpretações, uns podem dizer que viram lesmas andantes,

outros naves espaciais minúsculas,

outros podem dizer coisas totalmente incoerentes

... então mesmo que o cogumelos digam ou mostrem imagens descrevendo a criação e etc, crer por crer num único tradutor nos coloca numa posição vulnerável, ou seja, se chegar outro tradutor com dados mais interessantes já podemos correr o risco de desacreditar no primeiro e começar a seguir o segundo...heheh coisa louca, mas ao fim, o que eu queria dizer é que não poderíamos nos entregar a sugestão alheia tão facilmente, como uma criança que vai com quem lhe dá um belo doce... mesmo que esta sugestão ou informação seja de um grande mestre, por que por mais que as revelações de tal ser sejam muito apar com a verdade não foram sentidas na pele por nós mesmos, então sempre confio mais no que meus próprios olhos podem ver e o que minha limitada capacidade de consciência pode interpretar

Podemos fazer uma análise de princípios, cada um faz sua experiências com cogumelos e foca neste ponto específico: Pedir a revelação do fungo sobre a sua origem neste planeta, por que veio? quem o enviou? com qual finalidade? extra-terrestres divinos? casualidade da natureza universal? etc... depois analisando as informações de cada cientista cogumelistico fazemos as simbioses dos pontos em comum, se existir mais informações iguais do que a mera coincidência sem dúvida podemos compreender que são princípios, ou seja existem aqui, lá na china ou na áfrica, por que são princípios inerentes ao homem. Desta forma podemos filtrar as informações ilusórias descartando-as e analisar com mais carinho as que são dados semelhantes em diversas experiências. Bom...a folha em branco aceita tudo né? então não sei se viajei demais aqui, mas é uma ideia, se alguém aceitar a proposta podemos conversar.