Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Dúvida entre strains

log_22

Cogumelo maduro
Cadastrado
17/04/2011
31
48
31
Olá, começei a ler sobre o cultivo de cogumelos ontem, fiquei muito interessado e com algumas duvidas também, queria saber qual strain me aconselham, nem quero um muito potente, só um que não precise de muita "frescura", pois não tenho muito tempo em casa, e cresca rápidamente. Pretendo encuba-los em uma caixa de isopor pintada de preta só com a tampa branca, não quero uma graande produção, quero só iniciar mesmo, mas com uma boa qualidade... A principio fiquei interessado em Brasileiro, Mexican, Ecuador e B+, dando enfase em Brasileiro, o que me dizem ? Obrigado desde já.
 
Bem vindo @log_22,

Continue lendo, quanto mais informações você obter antes de iniciar seu cultivo e seguir uma receita ao pé da letra, sem inventar.. tenho certeza que terá sucesso. Tenha paciência ;) e sempre leia os guias entre 2-3 vezes para ter certeza que não deixou nada para traz, anote tudo que você achar importante.

Quando começar, mantenha um diário, faz observações em tudo que fizer para ir aperfeiçoando futuros cultivos.

E para responder sua pergunta: https://teonanacatl.org/guia-de-racas

[]s
 
Sim, ja consultei esse guia das raças, foi dai que tirei a minha grande dúvida entre Brasileiros, B+, Mexicano e Ecuador. Quero um com uma produção rápida, meio que pra teste :)
 
Back
Top