Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

DÚVIDAS e Apresentação

thiago lobato

Esporo
Cadastrado
08/02/2023
2
2
24
Olá a todos, gratidão por participar dessa comunidade, sou Thiago Lobato, produtor de Cubensis em sp, gostaria de tirar uma dúvida que vejo que muitas pessoas tem... Em algumas pessoas é recorrente o relato de consagrar x gramas de cogumelos, e mesmo que sejam doses acima de 3G, relatam não sentir nenhuma alteração... Isso se dá pela resistência do metabolismo da pessoas ou por taxas de Psilocibina baixas nos Cogumelos consagrados !? Existem estudos sobre? Agradeço desde já !
 
O que seria consagrar os cogumelos? Fiquei em dúvida nessa. Se puder me esclarecer agradeço. Fiquei curiosa.

Se o termo for usado da mesma maneira que consagrações de DMT, seria administrar a substância de forma controlada, em ambiente controlado, com tema e música direcionada/escolhida por algum responsável e alguém experiente como trip-sitter.
 
Se o termo for usado da mesma maneira que consagrações de DMT, seria administrar a substância de forma controlada, em ambiente controlado, com tema e música direcionada/escolhida por algum responsável e alguém experiente como trip-sitter.
Muito obrigada pelo esclarecimento. Estava boiando aqui com o consagrar já achei que era aquelas coisas de igreja kkkkk
 
Olá a todos, gratidão por participar dessa comunidade, sou Thiago Lobato, produtor de Cubensis em sp, gostaria de tirar uma dúvida que vejo que muitas pessoas tem... Em algumas pessoas é recorrente o relato de consagrar x gramas de cogumelos, e mesmo que sejam doses acima de 3G, relatam não sentir nenhuma alteração... Isso se dá pela resistência do metabolismo da pessoas ou por taxas de Psilocibina baixas nos Cogumelos consagrados !? Existem estudos sobre? Agradeço desde já !
Bom dia Thiago, seja bem vindo!

Caso seja vendedor nós temos uma política de tolerância zero com anuncio e tratar sobre referências de venda/compra.

Tendo dito isso vamos lá:

Anedoticamente (como já disse muitas vezes antes pelo fórum) o que vejo é que o vendedor médio não se atenta a diversos aspectos da produção/conservação, é por isso que vejo muitos por aí dizendo "ah eu tomo 5g e bate nada", mas quando dou 600mg de cogumelos colhidos em natura dizem que está uma onda forte.

Mas é algo multi-contextual: tem a possibilidade da pessoa estar tomando outras coisas juntos com cogumelo (ou nos dias anteriores, anedoticamente percebi que meus amigos maconheiros normalmente são mais resistentes ao cogumelo); o fato de estar comprando aponta para que ela não tenha uma compreensão integral sobre o cogumelo, ou seja, negligencia set e setting; tem questões metabólicas também como você disse.

Não tem estudos brasileiros sobre as taxas de ativos encontrados nos cogumelos daqui, e como disse antes, varia bastante a concentração de ativos dependendo da genética e das condições de cultivo.


Espero que tenha ajudado!
 
Back
Top