Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

DÚVIDA SOBRE TERRÁRIO

putzdrienis

Esporo
Cadastrado
01/01/2020
2
1
24
Olá, gostaria de saber se alguém sabe me dizer se muita umidade é ruim para o albino a+ e o cubensis, e se eles podem ficar em contato direto com a água, agradeço desde já
 
isso, pq os meu acabaram ficando em contato com a água (coloquei em uma forma mas só dps vi que ela tava furada e td mais)
os meus acabaram ficando junto da perlita também hahaha aí depois do primeiro flush eu subi o bolo pra não ficar ensopado ... deu certo

boa sorte
 
Água em contato direto com micélio não impede a frutificação, vide o caso de frutos in vitro com copos "cheios de água" do substrato. O micélio fica malemolente onde fica em contato com água permanentemente, mas isso não o mata.
 
Back
Top