Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

DÚVIDA - Dosagem Certa

Boi Zebu

Cogumelo maduro
Cadastrado
27/01/2010
19
46
Olá pessoal, paz a todos.
bom tenho uma grande duvida sobre os Cogus...
Como eu li em alguns topicos, que a dosagem varia muito de pessoa para pessoa, pois eu nunca tomei e eu queria saber quantos Cogus mais ou menos seria por pessoa...
Bom, esses dia eu colhi alguns, porem, nao estava preparado espiritualmente para tomar e joguei fora...
Tenho muito medo de exagerar e ter um bad trip, ou, nao sair mais da trip...
entao eu pesso a ajuda do pessoal mais experiente no assunto, pois alem de eu nunca ter tomado, nao sei estar preparado espiritualmente para tomar...
Pesso o conselho de vocês...



Antes de tudo, obrigado, e paz a todos...
 
DUVIDA - Dosagem Serta

preparado espiritualmente?
voce ja NASCEU preparado cara.
tira essas cacas da sua cuca, da uma lida aqui no forum e EXPANDA SUA MENTE.
nao conheco ninguem "espiritualmente despreparado" ate hoje, somente pessoas ACUADAS pelos relatos de OUTRAS pessoas.
escreva seu proprio livro da vida - ele vai ser lindo e todo SEU.:D
 
DUVIDA - Dosagem Serta

Mortandello, muito obrigado pelo seu conselho, foi de muita ajuda para mim...
Talves neste sabado agora, eu vou colher alguns no pasto aqui perto de casa...

Mais uma pergunta, isso consertesa é aconselhavel ir tomar o chá de cogus, acompanhado, neh?
Talves vai ser dois que nunca tomaram ter sua primeira trip...

Obrigado, Mortandello. :D:pos:
 
DUVIDA - Dosagem Serta

Mortandello, muito obrigado pelo seu conselho, foi de muita ajuda para mim...
Talves neste sabado agora, eu vou colher alguns no pasto aqui perto de casa...

Mais uma pergunta, isso consertesa é aconselhavel ir tomar o chá de cogus, acompanhado, neh?
Talves vai ser dois que nunca tomaram ter sua primeira trip...

Obrigado, Mortandello. :D:pos:

isso ae.
leva um ou dois amigos, de preferencia um deles que ja conheca os cogus, e ja tenha tomado outras vezes.
e cara seriao - fica sussa.
se encontrou o cogu certo quer dizer que eh a hora dele.
dele o que?
dele se juntar a voce.
:)
abracao !
(da uma passada nos meus relatos que voce vai ficar mais sussa.)
AH!
FRASE TOP PRA PRIMEIRA EXPERIENCIA:
EU TOMEI COGUMELOS, VAI PASSAR.
tenha isso em mente que a viagem corre de boa.
 
DUVIDA - Dosagem Serta

Hehe, bom, valeu ae Motan...
Eu fui a caça pela segunda vez, e pela segunda vez, Fail...
Mais nem esquentei porque ignorei os fatos, e foi de aprendizado mesmo, dps vc da uma olhada no meu relato que puis, em colhendo cogus.
 
Esses gnomos.... Vai ver não gostaram muito que você jogou um fora.

Bom, eles VÃO te encontrar uma hora, cara. É só ficar de olho na moça do tempo do jornal (um ou dois dias de chuva, seguido de um dia de sol, significa que você pode ir à caça...) e ficar esperto com a colheita simbiótica!
Não pegue todos que você achar; Pegue só o suficiente pra você. Quanto à dosagem, uns dois cogus por pessoa na primeira vez seria minha sugestão, mas pode ser quatro, seis...

Ah, mais uma coisa: No meio da sua 'jornada', você pode começar a se sentir mal. Não fisicamente, mas com medo. Medo de parar no tempo, medo de não voltar... É o comecinho de uma bad trip, que vai piorando.... Nessas horas, você pensa: É só o efeito dos cogumelos, todo mundo que tomou conseguiu voltar.... Muita gente toma doses muito maiores e volta. Vai passar.

Não sinta MEDO.
 
Mto obrigado. Joans.
É, vai ver a Senhora Mae Natureza não deve ter ficado feliz em saber que eu peguei alguns cogus e não usei, mais fazer o que, não estava preparado e não sabia como conserva-los nessa época...
Mais fazer o que? Como me disseram aqui no Fórum, Se não me acharam, paciencia, eles conserteza tinha uma boa explicação...

Mto obrigado pelo seu conselho, Joans.

Paz e armonia a todos... :D:pos:
 
Back
Top