Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cultivo

hunted

Esporo
Cadastrado
05/11/2023
6
2
19
Olá, sou novo no forum, se eu postei no lugar errado, perdoem-me.

Gostaria de saber como cultivá-los em recipientes maiores, as únicas vezes que cultivei foram em kits cultivo já prontos, mas são bem caros pra quantia que recebo, e também tenho muito receio em investir em um cultivo grande que também não é barato e dar alguma praga nos cogus e etc. Obrigado.
 
Solução
Inicie com um cultivo pequeno, aprenda a fazer um PfTek básico, com os kits você aprendeu apenas a frutificar e essa é a parte mais simples do cultivo, onde praticamente não tem mais como errar.

Não é nada muito complicado, mas você provavelmente vai cometer erros, então erre pequeno.
Inicie da maneira mais simples que for possível, isso vai te economizar muita grana que seria gasta em coisa inútil.
Inicie com um cultivo pequeno, aprenda a fazer um PfTek básico, com os kits você aprendeu apenas a frutificar e essa é a parte mais simples do cultivo, onde praticamente não tem mais como errar.

Não é nada muito complicado, mas você provavelmente vai cometer erros, então erre pequeno.
Inicie da maneira mais simples que for possível, isso vai te economizar muita grana que seria gasta em coisa inútil.
 
Última edição:
Solução
Inicie com um cultivo pequeno, aprenda a fazer um PfTek básico, com os kits você aprendeu apenas a frutificar e essa é a parte mais simples do cultivo, onde praticamente não tem mais como errar.

Não é nada muito complicado, mas você provavelmente vai cometer erros, então erre pequeno.
Inicie da maneira mais simples que for possível, isso vai te economizar muita grana que seria gasta em coisa inútil.
é o melhor jeito mesmo, até pegar com maestria, obrigado.
 
Back
Top