Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Abandonado Cultivo iniciante com Esterco - B+Akm e Golden Halo X

Diário de cultivo abandonado.
Raças
Golden Halo X, B+AKM
Inoculação
26/10/2023
Inoculação via
Cultura líquida
Assepsia (Inoculação)
Ar livre próximo a chama
Terrário
Caixa organizadora
Técnicas
Bulk, cultura líquida
Substratos
Esterco, vermicuta
Boa tarde a todos da comunidade, espero que estejam bem,

Com finalmente resultados surgindo, decidi começar um novo diário para manter os resultados contínuos, como a colonização leva um tempo razoável, vai dar certinho para o final dos flash dos frutificando atualmente....

Estava lendo recentemente e fiquei interessado pelo cultivo com esterco por esse substrato ser o ideal para cubensis(pelo menos eu li assim lkkkkk, não sei se confere totalmente) e combinado co, relatos de resultados bons e rápidos, chamou minha atenção....

IMG-20231126-WA0071.jpg

Fiz uma receita de 50%/50% com vermicuta, tudo esterilizado por 1h30min na panela de pressão. Estou colonizando as 4 vasilhas com as minhas culturas liquidas feitas em outubro, 2 de cada.

Vou manter eles em uma "estufa improvisada" em temperatura semicontrolada, até completa colonização.

Espero trazer resultados bons em breve para vocês, agradeço qualquer dica e ajudaaaa.
 
Sei que faz tempo, mas fiquei tão triste com o não sucesso desse investimento que acabei desistindo por um tempo....
 
 
Back
Top