- 18/12/2013
- 74
- 23
2º flush dos 2 bolos que eu tinha, total: 28 cogumelos de grande a pequenos, comi fresco e não sei quantas gramas ingeri porque não tenho balança então que seja, comi frescos, era umas 2h da madruga, por orientações deixei uma garrafa de agua, uma toalha e 2 baseadinhos bolados para fumar caso queira dar uns tragos durante a trip, tudo do lado da cama, em meia hora ja sentia os efeitos corporais, ACHO que 3:10 por ai começou a ficar intenso, ja tinha perdido totalmente noção de espaço, meu quarto parecia enorme (SEMPRE NO ESCURO TOTAL), comecei a sentir 1 milhão de sensações, enfim entrei em um mundo onde não existe tempo, não existe ego, não existe matéria, não existe certo e errado. Foram das 3:20 as 6h de viagem para dentro de mim mesmo, andava com muita dificuldade, parecia que eu era grande demais pra um corpo tão pequeno, ouvi e vi tudo com outros olhos, vi e repensei tudo com um novo ponto de vista. Fora que o meu quarto virou pura matemática, geometria PURA!! Virava e mexia vinha um pensamento tipo, "CARACAS TO PARADO NO TEMPO", mas já sabia que em horas isso passaria então sempre estava calmo, agora digo, quando a realidade bate a sua porta você para e pensa, cara eu sou MUITO mais do que me disseram...Ai depois das 6:30 ja estava fora do auge, mas ainda estava muito alucinado, quando foi as 8h meu tio me liga pra ir instalar um ar condicionado...eu nem conseguindo andar direito fui e o universo me ajudou mandando uma chuva e acabamos abortando a missão de instalar o ar condicionado.
Enfim, quando foi as 11h já estava bem cansado e pronto pra dormir e refletir sobre tudo o que se passou. ( esse relato foi 2/3 de tudo que aconteceu, muita coisa ainda nao lembro e não sei como explicar).
Enfim, quando foi as 11h já estava bem cansado e pronto pra dormir e refletir sobre tudo o que se passou. ( esse relato foi 2/3 de tudo que aconteceu, muita coisa ainda nao lembro e não sei como explicar).