Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cultivo indoor - Primeiro cultivo

Cho;]

Primórdia
Membro Ativo
18/12/2013
74
23
flush dos 2 bolos que eu tinha, total: 28 cogumelos de grande a pequenos, comi fresco e não sei quantas gramas ingeri porque não tenho balança então que seja, comi frescos, era umas 2h da madruga, por orientações deixei uma garrafa de agua, uma toalha e 2 baseadinhos bolados para fumar caso queira dar uns tragos durante a trip, tudo do lado da cama, em meia hora ja sentia os efeitos corporais, ACHO que 3:10 por ai começou a ficar intenso, ja tinha perdido totalmente noção de espaço, meu quarto parecia enorme (SEMPRE NO ESCURO TOTAL), comecei a sentir 1 milhão de sensações, enfim entrei em um mundo onde não existe tempo, não existe ego, não existe matéria, não existe certo e errado. Foram das 3:20 as 6h de viagem para dentro de mim mesmo, andava com muita dificuldade, parecia que eu era grande demais pra um corpo tão pequeno, ouvi e vi tudo com outros olhos, vi e repensei tudo com um novo ponto de vista. Fora que o meu quarto virou pura matemática, geometria PURA!! Virava e mexia vinha um pensamento tipo, "CARACAS TO PARADO NO TEMPO", mas já sabia que em horas isso passaria então sempre estava calmo, agora digo, quando a realidade bate a sua porta você para e pensa, cara eu sou MUITO mais do que me disseram...Ai depois das 6:30 ja estava fora do auge, mas ainda estava muito alucinado, quando foi as 8h meu tio me liga pra ir instalar um ar condicionado...eu nem conseguindo andar direito fui e o universo me ajudou mandando uma chuva e acabamos abortando a missão de instalar o ar condicionado.
Enfim, quando foi as 11h já estava bem cansado e pronto pra dormir e refletir sobre tudo o que se passou. ( esse relato foi 2/3 de tudo que aconteceu, muita coisa ainda nao lembro e não sei como explicar). :)

Anexos

• SAM_0727.JPG
    SAM_0727.JPG
    74.4 KB · Visualizações: 29
Foi a primeira vez? Bem vindo ao Psiloespaço, se foi a primeira vez.

Cuidado com essas doses altas e sem medição, ainda mais se foi logo de início, mas ao que parece o cogumelo te levou pelo bom caminho.

Pouco a pouco você deve se lembrar de mais detalhes.

@Amaral amei demais essa experiência, quero que alguns amigos meus que me acompanharam nessa trilha desde o começo possam experimentar desse pote de ouro que todos temos dentro de nós. Talvez seja ego meu, mas queria que eles ingerissem pelo menos uns 15 cogumelos, agente sempre teve uma trip recreativa, conversas ao céu estrelado e chuva de meteoros, mas depois dessa hahahaha uma trip recreativa não ensina tanto quanto uma daquelas que faz você sentar e ouvir tudo o que eles tem a dizer.

@Ecuador O @Mortandello me ajudou desde o início do cultivo, conversas e dicas, foi minha primeira vez com uma dose alta e de cultivo próprio, antes eu utilizava do que os pastos me ofereciam, meu primeiro contato foi a alguns anos, mas esse cultivo me mudou em muito a visão geral das coisas, é bom ver que temos opções e que só cabe a nós escolhermos o que nos convém.

Back