Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cultivo de Pantorra (Morchella esculenta)

Seker

Cogumelo maduro
Cadastrado
26/03/2008
4
56
Boas tardes,

Preciso de ajuda e não sei bem se será o sitio certo mas não custa nada tentar.
Queria começar o cultivo de Pantorra (Morchella esculenta). Mas não encontro informações sobre o cultivo desta espécie, algum de vocês me podia dar uma ajuda?

Abraços
 
Sim essa é a única página k eu conheço. Eu quero cultivar Indoor.
Já li muito sobre cultivo de cubensis mas será diferente ou poderei fazer do mesmo método? Pois não consigo saber as temperaturas ideais nem a humidade melhor...

Abraços
 
Que beleza essa loja!
É agora que começo a cultivar comestiveis!:pos:
Procurava por uma loja assim faz tempo!
Valeu Tiwana!ehehe
 
Sim essa é a única página k eu conheço. Eu quero cultivar Indoor.
Já li muito sobre cultivo de cubensis mas será diferente ou poderei fazer do mesmo método? Pois não consigo saber as temperaturas ideais nem a humidade melhor...

Abraços
É o que eu disse! Só resta estudar e experimentar!
De repente você será o pioneiro nesse tipo de cuktivo. Estou tentando com coprinus (ink mushroom) há meses. Uma hora da certo! Só me falta um quintal!

Paz e Luz!
 
Boas tardes,

Preciso de ajuda e não sei bem se será o sitio certo mas não custa nada tentar.
Queria começar o cultivo de Pantorra (Morchella esculenta). Mas não encontro informações sobre o cultivo desta espécie, algum de vocês me podia dar uma ajuda?

Abraços
Salve Hermano... conseguiu algo sobre o morchella ? Chegou cultivar algo
 
Back
Top