- 26/04/2016
- 320
- 41
Este tópico é para discussão geral do diário Cultivo de fim/começo de ano. Participe da discussão aqui.
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Salve irmão! Essa é a idéia de compartilhar aqui minhas experiências... incentivar a galera a cultivar em balde... são técnicas feitas para um cultivo simples e barato, e percebo que é visto como um cultivo complexo, difícil...Bom dia, irmão! Esse MDK só tava aguardando uma casinha pra desenvolver haha. Muito rápido! Vou acompanhar e pegar esse teu bulk como exemplo. Até animei de montar um balde. Vou dar uma estudada na proporção e vamos que vamos! Aguardando a próxima atualização, amigo! Grande abraço!!!
Irmão, que progresso. Tá lindo de ver. E você nem tá marcando a temperatura ambiente, né?! Haha! Show de bola. Continuo acompanhando por aqui. Dei uma atualizada lá no meu diário. Tô com 13 dias de terrário e não rolou ainda, mas to na paciência! Grande abraço, irmão!O diário Cultivo de fim/começo de ano foi atualizado:
Surgimento de pins/primordias e muitos nós hifais. Promissor
Faço a mesma coisa, já quase deixei o celular cair umas duas vez em cima dos filhotes.Aqui estou, enfiando o celular sujo e a mão suja dentro do balde para tirar umas fotos.
Como assim só quase, meu celular já caiu de quina dentro do de um mono... Afundou uns 2cm e caiu ao lado.Faço a mesma coisa, já quase deixei o celular cair umas duas vez em cima dos filhotes.
Torcendo para vim vários pins ae nesse balde []s
Olá!! Não precisa esterilizar o substrato?? Tô nesse ponto e não sei o que faço