Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cultivo De Cogumelo Do Sol No Pegn

Mais uma enorme contribuição by SILVAOX MEN!
Abraço amigo!
(eu tenho a outra entrevista salva até hoje cara!)
é um MEGA desbarate pra pessoas curiosas:
Ah olha tem arias outras especies, eu estou cultivando essa no momento mas olha esse video -> puxando pra longe dos cultios e alienando com a tela do PC:
Tá vendo esses amarelos sao iguais aos meus
Visita - nossa mas os seus sao menores que esses e mais claros
e Respostade mestere: é que esses deles sao de sementes industriais, com processos industriais, auqi eu sou amador só cultivo por hobby.inclusive sao toxicos pra comer assim crus portanto nao =e bom chegar nem prerto.
precisa de um processo de dissecagem muito complicado pra deixar o cogumelo atoxico.
ehheheh
A namorada do meu pai eio me conhecer auqi um dia e eu tenho CERTEZA que ela flagrou q era do "loko" o cogu - passei uma saia justa, por 2 ou 3 vezes ela tocou no assunto durante a janta
- ah mas tem uns cogumelos que sao do loko né? que o cara come e nao volta nunca mais
eu - tem mas deus me livre eu odeio drogas sou cristao e morro de medo dessas coisas!
hehehe
 
Tá vendo esses amarelos sao iguais aos meus
Visita - nossa mas os seus sao menores que esses e mais claros

Resposta de mestre: é que esses deles sao de sementes industriais, com processos industriais, auqi eu sou amador só cultivo por hobby.inclusive sao toxicos pra comer assim crus portanto nao =e bom chegar nem prerto.
precisa de um processo de dissecagem muito complicado pra deixar o cogumelo atoxico.
ehheheh

A namorada do meu pai veio me conhecer auqi um dia e eu tenho CERTEZA que ela flagrou q era do "loko" o cogu - passei uma saia justa, por 2 ou 3 vezes ela tocou no assunto durante a janta
- ah mas tem uns cogumelos que sao do loko né? que o cara come e nao volta nunca mais
eu - tem mas deus me livre eu odeio drogas sou cristao e morro de medo dessas coisas!
hehehe

Quem ve até pensa que es careta haeuaheuaehuae
 
MAS VIU ALIEN!!!! NUM PODE COMER COGUMELOS MEDICINAIS CRUS????FAZ MAL???:eek::eek::eek:
Eu sempre tento falar algo que tem que secar pra poder comer, e eh em pequeninas quantidades só..
assim nao corre o risco deninguem pegar tudo e comer.
pro pessoal de casa eu tive que contar o que eram os cogus e explicar o porque d enao deixar os outros saberem do cultivo.
o melhor é agir em verdade sempre.
mas tem gente que nao pode saber nao, se puder deixar longe dos olhos de visitas é melhor ainda.
sempre digo pros iniciantes(no cultivo):
Cultivo de cogus é uma BENÇAO nao uma CRUZ.
Nao é pra te fazer sofrer e nem pra você mostrar pra todo mundo.
 
Eu sempre tento falar algo que tem que secar pra poder comer, e eh em pequeninas quantidades só..
assim nao corre o risco deninguem pegar tudo e comer.
pro pessoal de casa eu tive que contar o que eram os cogus e explicar o porque d enao deixar os outros saberem do cultivo.
o melhor é agir em verdade sempre.
mas tem gente que nao pode saber nao, se puder deixar longe dos olhos d evistis é melhor ainda.
sempre digo pros iniciantes:
Cultivo de cogus é uma BENÇAO nao uma CRUZ.
Nao é pra te fazer sofrer e nem pra você mostrar pra todo mundo.

Concordo plenamente com o alien..
cultivo de COgu e uma bencao ..!!!!:D

Peace:pos:
 
Back
Top