Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Em Andamento CULTIVO COGUMELOS MAGICOS _B+AKM_

Cultivo de cogumelos medicinais realizado com a intenção de difundir conhecimentos sobre o cultivo por meio de uma metodologia simples para facilitar a sua compreensão.
Diário de cultivo em andamento.
Que massa!! O flocão tá limpíssimo pela foto, eu também tô tentando isolar no flocão, tô apanhando ainda, você fez algum isolamento ou é germinativa essa " placa " de flocão?
boa sorte ai no seu cultivo, vou acompanhar!
 
Obrigado pelo apoio, gostei da foto de perfil, filme é sinistro.
Geralmente eu germino os esporos em 3 ou mais potes e dps eu faço o repique com uma pequena quantidade de material para mais flocao.... È aconselhavel usar glover/SAB ou fluxo laminar.
 
Obrigado pelo apoio, gostei da foto de perfil, filme é sinistro.
kkk, sim, muito sinistro!
Geralmente eu germino os esporos em 3 ou mais potes e dps eu faço o repique com uma pequena quantidade de material para mais flocao....
poisé, eu estou fazendo isso pela primeira vez, fiz 3 inoculações multi esporos em 3 potinhos de flocão e os 2 melhores eu joguei para mais outros 2, estou esperando pra ver mas percebi que os dois que estão crescendo não estão rizomorficos como os pedaços que eu retirei dos primeiros potes, estou esperando pra ver como vai ficar
 
Back
Top