Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cubensis X Propriedade Medicinal

coyote

Cogumelo maduro
Membro Ativo
27/11/2009
211
59
Procurei um tópico a respeito mais não encontrei nada. Caso ja aja algum semelhante que trate desse mesmo assunto, sem problemas em desconsiderar esse post.

Bom, comecei a fazer uso de cubensis a bem, bem pouco tempo mas notei algo interessante. Sofria de dor de cabeça constante, praticamente todos os dias. Essa porcaria de dor aparecia do nada. Dia, noite e mesmo de madrugada. Uma puta dor, aguda e insuportável. Quantas vezes não acordei no meio da noite com a cabeça estourando.

Tomava litros de analgésico. Só a base de remédio porque do contrário não virava nada. Não sei se era enxaqueca, sei lá o que era. Nunca procurei médico mas aquela dor arrebentava comigo. Mas esses dia percebi que não tenho tido a porra daquela dor. O vidro de analgésico tá lá fechado, guardado no armário.

Ae me veio essa pergunta. Além do uso já conhecido, seriam os cubensis também terapeuticos, portadores de propriedades medicinais? Alguem aqui do CM sabe algo a respeito?

Abs
 
tem um topico falando exatamente sobre isto.
eu tinha enxaqueca cronica, daquelas de parecer que tem um garfo arranhando sua mente.
desde que conheci cogumelo+lsd+ayuhuasca nao tomo remedio pra nada.
nem pra gripe tosse nem nada.
ja sao 14 anos SAO.
:0
mantenho um uso de uma ou outra das substancias a cada 90 dias pra nao correr o risco de recaida.
mas basicamente eh isso - minha qualidade de vida que era pessima, atingiu um nivel de normalidade.
ate me acho MELHOR de saude do que os caretas que conheco :)
 
Salve os magicos, medicina natural!!
 
Bom, comecei a fazer uso de cubensis a bem, bem pouco tempo mas notei algo interessante. Sofria de dor de cabeça constante, praticamente todos os dias. Essa porcaria de dor aparecia do nada. Dia, noite e mesmo de madrugada. Uma puta dor, aguda e insuportável. Quantas vezes não acordei no meio da noite com a cabeça estourando.

Tomava litros de analgésico. Só a base de remédio porque do contrário não virava nada. Não sei se era enxaqueca, sei lá o que era. Nunca procurei médico mas aquela dor arrebentava comigo. Mas esses dia percebi que não tenho tido a porra daquela dor. O vidro de analgésico tá lá fechado, guardado no armário.


Veja https://teonanacatl.org/threads/lsd-uma-cura-para-dores-de-cabeça.4519/
 
Sobre enxaqueca tem alguma coisa, quem quiser eu tenho alguns artigos sobre esse tema também..
Bem não sei se foi do cubensis, mas eu tive pneumonia pré-trip e pós trip tava sem nada... alguém sabe sobre isso?
A psiconeuroimunologia tá avançando e tão descobrindo propriedades de cura a partir de processos cognitivos, talvez numa dessa né... bem durante umas trips eu PEÇO coisas e consigo.. e em outras eu agradeço e tem dado certo, tanto físico quanto psicológico (é junto, na verdade)..
Abraços e trips mágicas a todos!
 
Poizé, disse não ter achado nada a respeito mas fiquei com a sensação de já ter visto um tópico aberto sobre o assunto. Verdade que procurei mas não consegui achalo. Abri um tópico desnecessário e ainda por cima em lugar errado. Desculpe pelo vacilo

Mas voltando ao assunto, desde a primeira exp. com os cubs continuo sem aquela dor de cabeça infernal. Cabeça leve. Mente tranquila. Pode parecer pouco mas só quem tem dor de cabeça constante, sabe o quanto aquilo detona com a vida da gente. Fora a tonelada de remédio goela abaixo, quase todo santo dia. Terapeutica natural TOMOU COGUIL A DOR SUMIU...ahahahah.
Zuera a parte, to levando os cogs a sério. São os Mestres e Doutores. Ensinam e Curam. N A T U R E Z A

Porra Morta....cogumelos+LSD+ayuhasca e tu ainda respira cara....Velho te juro que se eu entrar num esquema como o seu, acho que meu cérebro já tinha virado água, ou efervecido como comprimido pra gripe...ahahah

Abs e novamente me desculpem pelo vacilo
 
Back
Top