Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cubensis Gigantescos !!!!

Pitbull

Cogumelo maduro
Cultivador confiável
21/03/2010
223
46
Ola Pessoal

Novamente volto para contar sobre minha última caçada eheh caçada de inverno Hein, esses dias passando por uma estrada proxima a um pasto aki da região avistei uns guarda chuvas enormes, pensei que não fossem cubensis, até pq é inverno neh galera mas para tirar a dúvida resolvi volta lá e para minha surpresa a caçada foi das boas, consegui colher 1.260kg de selvagens, e dentre esses tinha alguns bolos com cogus enormes, cerca de 15 a 23 cm coisa mais linda mesmo, eheh fiquei facero, essas vacas aqui devem esta comendo algum adubo ou sei lá, vai ver foram importadas de algum lugar e trouxeram essa strain na pança rsrs, abaixo vou mandar as fotos, e também gostaria que os mais entendidos dessem uma opinião sobre esses gigantes.

Pitbull :rolleyes:
2.jpg11.JPG

:DAew pessoal, abaixo as fotos dos gigantes notáveis, reparem que o maior deles está sem o chapéu na última foto pois arranquei para tirar o print dessa maravilhosa strain selvagem gigante, mas na segunda e terceira foto tem ele inteirinho eheh !!!

Pitbull...
01.jpg3.jpg4.jpg5.jpg6.jpg7.jpg8.JPG9.JPG10.JPGIMG_0486.JPG
 
Última edição por um moderador:
To dizendo que esse pasto não é desse planeta!!!!!
Só te digo uma coisa, velho.....não deixa o Figurinha chegar perto dessa invernada ahe....senão ele vai 'instrumpá' esses Ypisilones:D:D
Belos exemplares.....mas que mal te pergunte....por que coleta tantos cogumelos, cara????
É pra viagem???
 
To dizendo que esse pasto não é desse planeta!!!!!
Só te digo uma coisa, velho.....não deixa o Figurinha chegar perto dessa invernada ahe....senão ele vai 'instrumpá' esses Ypisilones:D:D
Belos exemplares.....mas que mal te pergunte....por que coleta tantos cogumelos, cara????
É pra viagem???

Ahusashsaus pois é não revelo a ninguém onde é esse pasto de Super Cub's kkk, então amigo, a questão de coletar bastante é que a gente curte sempre entre 4 amigos sabe e costumo seca-los e como vai acabar td nesse inverno resolvi fazer uma colheitona para te sempre a mão, vou secar e encapsular essas crianças eheheh, ah mas fica tranquilo deixei muitos esporulando lá ehehehe, o pasto é coisa lindaaaaaaaaaaa

Good Vibes
 
realmente esse pasto é iluminado
nao é em qualquer lugar que se encontra tantos cogumelos assim

se nao de conta de todos esses cogumelos, me avisa ae que eu ajudo a conssumilos

sabedoria e iluminaçao nessa trip :luz:
 
realmente esse pasto é iluminado
nao é em qualquer lugar que se encontra tantos cogumelos assim

se nao de conta de todos esses cogumelos, me avisa ae que eu ajudo a conssumilos

sabedoria e iluminaçao nessa trip :luz:

Opa, pode ficar trãnquilo q se tiver em faltaae te arrumo uma dose ehehe.

Abração
 
Aff cara qu isso.... Que ignorância!

Eu numa seca desgraçada aqui e os caras nadando na psilotrip!

Parabéns velho!

=X
 
no final do ano passa sequei alguns gigantes selvagens,mas ao consumilos nada aconteceu...
 
Oba Pitbull. Os nativos costumam ser de todos os tamanhos. Já caçei uns de 20 cm de diâmetro, nos meus tempos de jovem caçador, hehe.
 
Oba Pitbull. Os nativos costumam ser de todos os tamanhos. Já caçei uns de 20 cm de diâmetro, nos meus tempos de jovem caçador, hehe.

Hehehe, pois é akina região tem cada "Bixo Sarado" eheh, pois é eu tirei printe de um exemplar de 23cm, e estarei cultivando essa criança, vamo v no que dá rsrs, farei um diário completo aki do referido cultivo.

Abração

Pitbull
 
Hehehe, pois é akina região tem cada "Bixo Sarado" eheh, pois é eu tirei printe de um exemplar de 23cm, e estarei cultivando essa criança, vamo v no que dá rsrs, farei um diário completo aki do referido cultivo.

Abração

Pitbull


He, he, dará até pro nossos tataranetos esse print. Isso que é perpetuar a espécie.
 
Hehehe, pois é akina região tem cada "Bixo Sarado" eheh, pois é eu tirei printe de um exemplar de 23cm, e estarei cultivando essa criança, vamo v no que dá rsrs, farei um diário completo aki do referido cultivo.

Abração

Pitbull

Manin, tomara que seja muito boa a trip. Depois posta ela no CM e se o cultivo der certo eh justo compartilhar os carimbos com a Galera. Good Vibes:D
 
Manin, tomara que seja muito boa a trip. Depois posta ela no CM e se o cultivo der certo eh justo compartilhar os carimbos com a Galera. Good Vibes:D

Ok, pode deixar que vou postar a trip ehehe, e sobre os carimbos vamos torcer para que frutifique certinho dae farei mtos carimbos..

Abraço
 
Hehe..

to companhado esse cultivo e mandando minhas vibes
e de olhe nesses selvagens :rolleyes:

entra na fila shire :p:
 
hasuhuahsuha :) obg! meu humor melhorou 70% depois dessa

cheguei a sonhar com essas gracinhas. Acho que nessa viagem espiritual fui parar ae nesse pasto magico..
 
Última edição por um moderador:
Ca sempre acho, mais nunca os mágicos =/
Bela colheita migo... Hugs
PAZ !
 
Carai.. iraados
Pena que no semiárido é difícill
PAZ
 
Ca sempre acho, mais nunca os mágicos =/
Bela colheita migo... Hugs
PAZ !

Trânquilo, um dia eles encontram vc, mas aconselho a fazer um cultivo próprio, assim vai colher excelentes frutosss.

Abração

Pitbull

Carai.. iraados
Pena que no semiárido é difícill
PAZ

Pq vc não inicia um cultivo ?? tipo não é tão difícil sabe e aqui no site tem toda informação que vc necessita.

Grande abraço.

Silmar
 
Última edição por um moderador:
nossa qi tchuthucas voce aruma ai se um dia eu axar esse tanto desse tamanho eu do um infarto de tanta alegria UHASUSA , continue caçando grilo caçador ... abraçoo !
 
Back
Top