Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cubensis + Cachaça

Ae morta um vinho do porto
e sempre bom,eae mano quanto
aos favelado q preconceito esse a classe
menos favorecida tão massacrada pelo
sistema imundo.

(Papai noel velho batuta rejeita os
mizeraveis eu quero matalo a quele
porco captalista.

presenteia os ricos cospe
nos pobres
presenteia os ricos
cospe nos pobres

a que vamos sequestralos
e vamos matalos por que......

por que..........

a que não existe natal
a que não existe natal

e galera desculpa ae veio na mente
esse som dos garotos podres.

uma letra muito protestante
e que curto geral os cara mano
do caralho.

Paz.
 
Voce curte a favela?
Acha a favela direita?
Gosta de quem vive na favela?
Abre uma pra voce manolo!
o governo vem fazendo isso desde 1750 e veja so TAO RICOES hoje.
eu nao gosto de favela.
eu nao gosto de cultura.
eu nao gosto de popularidade.
nao gosto da cidade, na cidade so tem barbaridade.
 
Ô gente, é só saber beber. Podre de bêbado todo mundo faz merda mesmo. Mas depois de um digno dia de trabalho uma ou duas cevas caem muuuito bem. Só relax.

Curto cogu com vinho, com ceva. Mas se você se passar (normalmente destilados fazem isso) deve ser bem foda. Ja fiz trip com amigo que ficou mal do vinho mesmo. Coitado dele, hehehe.
 
Saber beber é difícil.

O alcool é meio que uma imposição cultural. As pessoas bebem mais por falta de opção e por inércia social do que por gosto. Se houvessem botecos legalizados com todos os tipos de drogas disponíveis, nas mais variadas doses e qualidades, eu duvido que as pessoas beberiam tanto.

Eu curto uma cervejinha e um bom vinho também, até tomo um scotch de vez em quando e não vejo mal em beber moderadamente (ou até mesmo um porre ocasional) mas é sempre minha última opção como alterador de consciência. É tóxico para o corpo e para o espírito.

Outra coisa, o alcool idiotiza. Parece até que é liberado por isso, mantem as pessoas idiotas, acalma o rebanho enfurecido após a humilhação diária. Trabalha direto com o ego, se juntar com a coca então vira um lamaçal de auto-indulgência.

E viva a cachaça!
 
Consigo apreciar pequenas doses de algumas bebidas. Licores, conhaques, alguns frisantes e outras dependendo da qualidade em questão. Detesto Uisque não importando o ano.

Brisa de alcool é uma bosta na minha opnião. Beber algumas bebidas alcoolicas não tem nada a ver, não me entenda por esse lado.

=*
 
Acho que tudo vareia...

Amanita com Vodka é perfeito... Não deem de dedo na cara do fulano, vai que ele quer só dar uns goles e fazer cogu a "tiragosto"?
 
aew seus loko firmeza
intao, acho q nao deixei bem claro no topico, essa experiencia seria pegar uma garrafa de cachaça e curtir junto com alguns cogumelos e ver se a psilocibina se junta ao alcool. Mas não para dar o mesmo efeito dele puro, seria uma coisa mais suave, uma dosinha levemente alucinógena :D
 
ENTAO A QUESTAO È UMA BEBIDA FORTE OU UM ALCOOL DE SEREAL <<NAO IMPORTA OKE SEJA>>>>
SE PEGARMOS ALGUM DESSES TIPOS DE SOLVENTE E COLOCARMOS COGUMELOS e MACERAR ELES(esmagar) junto com o solvente o principio ativo se mistura com o alcool???????????????
 
ja bebeu um don cavaliere ou um latitude 33 lysergic?
eu bebi 2 ontem, aniversario do sograo.
ou um bom merlot com uma costelinha de carneiro?
nao compare cachassa com vinho bom que eu vou ficar achando que vc eh um paulista favelado.

E quem disse que toda cachaça é bebida vagabunda?
 
Rapaz, mais respeito com Salinas, que fica em Minas Gerais.
 
Tem bebidas e bebidas, existem algumas que são muito bem produzidas.

Não sou muito chegado é nos efeitos do álcool no organismo.
 
Apesar que eu gosto de tomar as minhas nos fins de semana...

Referente ao título do tópico:"cachaca e cubensis'' essa mistura pra mim não da não,tenho eu que so faz distorcer as coisas...e tira toda a magia dos chapeludos.
 
eu me expressei mal, toda cachassa nao artesanal paulista eh bebida vagabunda.

Tava com tanta vontade de ser gaucho que conseguiu!!!!rsrsr

Merlot com cordeiro, bah, gaucho chick tchê!!!

Eu acho válido, uma cachacinha com um grau de psilo pra dar um relax, o cara curte curtir cachaça com vários sabores, seria um a mais e com um efeito a mais, acho que a idéia não é ter uma experiência super high deslumbration mystical mistery tour com essa bebida, apenas dar uma colorida na mente encachaçada!!!
 
Como o pessoal disse ai "existe bebidas e bebidas"

Já bebi muita porcaria barata engarrafada em PLASTICO por ae... na minha época de "revolta" não importava a bebida que vc estava tomando e sim o "grau" que ela fazia na mente! Ainda bem que essa época passou, e aprendi a dar valor aos momentos de lucidez com meus amigos...
ODEIO cerveja desde sempre, bebo somente curtas e tem q ter Qualidade! a resaca é bem mais mansa no dia seguinte..

Quanto a questão do tópico.. Já bebi uma poção feita pelo Morta com vodka e cogumelos e adorei! Ainda mais que na hora de tomar a "dose mágica" bate aquele frio na barriga que logo é queimado pela vodka rsrs
 
tomar um golinho deve ser massa, mas ficar chapado de cachaça junto com cogumelo não rola bem msm... um golinho de vinho até relaxa na saidera da pira!

abraços!
 
pra um litro de pinga no minimo 100 gramas de cogumelos secos, pra dose ser 50 ml.
abracos e nites alucinantes por ae.
ps- pare com kits voce esta jogando dinheiro fora.
(ja curti um uisque com cubensis, coloquei 30 cogumelos frescos em menos de meio litro de red label, pra conseguir efeitos tive que beber todo uisque e comer todos pedacos de cogumelos... fica ruim a tripp quando se esta bebado demais.)


O álcool realmente conserva a psilocibina? ... mas aí seria inevitável ingerir o álcool junto também... procede?
 
Fala moçada.

Eu achei que o cogu encobre os efeitos do alcool, quando não é muita a qtde de alcool. Muito alcool e pouco cogu parece que dá mais risadeira (imbecilização caracteristica do alcool multiplicada). Muito cogu e alcool moderado parece que falta alguma coisa nos cogus, a exp não fica completa. Quando tomei muito alcool e muito cogu foi bad - afetou meu discernimento terrivelmente.

Decidi nunca mais misturar, pra mim não combinou. Aliás eu considero o alcool uma péssima droga, nem sei pq fiz isso. = O

A combinação alcool + cogumelos pelos efeitos não me parece atraente.... o meu interesse no álcool é como meio de conservar os cogumelos, já que mel e secagem pra mim não funcionaram.
 
sempre apago na minha cama...mas tive uma experiencia estranha..........o que quer dizer um ser que parece o picolo? e com uma maquina de traducai, e enfiando a mao no meu peito com tudo.
 
Back
Top