Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cubensis + Cachaça

Shroomz

Cogumelo maduro
Cadastrado
30/11/2008
17
56
36
Boa noite!!

Estou cultivando meu segundo kit de cubensis.
Também sou um apreciador de cachaça e costumo "curtir" com especiarias.
Minha tradicional é a de Cachaça com Canela e Erva-doce.

Pensei em adicionar cubensis a um litro.
Será que dá certo?

Abraços
 
pra um litro de pinga no minimo 100 gramas de cogumelos secos, pra dose ser 50 ml.
abracos e nites alucinantes por ae.
ps- pare com kits voce esta jogando dinheiro fora.
(ja curti um uisque com cubensis, coloquei 30 cogumelos frescos em menos de meio litro de red label, pra conseguir efeitos tive que beber todo uisque e comer todos pedacos de cogumelos... fica ruim a tripp quando se esta bebado demais.)
 
Eea amigo muito cuidado
nessas conbinaçõs alco
e cogumelos o resultado quase
sempre não e bom quando bate
se segure viu e pesado.
e mas tem uma pinga que boa
tipo SERRA LIMPA ea massa.

Paz.
 
Desejo uma BELA BAD TRIP à você amigão!
 
Foi so um alerta ae amigo,

mas te desejo uma boa trip tambem

e muita luz.:pos:
 
Combinação meio estranha,eu nao uniria esses dois elementos,pelomenos cubensis com cachaça não

sem falar que aqui no nordeste rola umas cachaça boa,essa que o bolo citou:serra limpa,tbm tem são paulo, rainha,40° graus,brejera..Sao canas muito boas,é dois goles e um passo pa traz.
 
Sou a favor de todas as misturas.
Negro com branco, Japones com loiro, Homem com homem, mulher com mulher.
Se nao experimentarmos, como sabermos?
A tripp bebada tem seu sentido, acessamos o UNDERWORLD dos maias e astecas na maior parte das vezes.
Temos tripps sombrias, de medo e delirio muito acentuados, e isto ENGROSSA tanto nossa casca de realidade quanto nosso conhecimento sobre o oculto.
Fica uma dica pra todos: larguem tudo e pulem de cabeca na piscina vazia.
Ela sempre esta cheia de AR.
quando tem agua, ela nao presta pra nada, ela so JUNTA agua.
 
Sou a favor de todas as misturas.
Negro com branco, Japones com loiro, Homem com homem, mulher com mulher.
Se nao experimentarmos, como sabermos?
A tripp bebada tem seu sentido, acessamos o UNDERWORLD dos maias e astecas na maior parte das vezes.
Temos tripps sombrias, de medo e delirio muito acentuados, e isto ENGROSSA tanto nossa casca de realidade quanto nosso conhecimento sobre o oculto.
Fica uma dica pra todos: larguem tudo e pulem de cabeca na piscina vazia.
Ela sempre esta cheia de AR.
quando tem agua, ela nao presta pra nada, ela so JUNTA agua.

NOT! Álcool só na tripla de weber 44 idf... SÓ!
 
Boa noite!!

Estou cultivando meu segundo kit de cubensis.
Também sou um apreciador de cachaça e costumo "curtir" com especiarias.
Minha tradicional é a de Cachaça com Canela e Erva-doce.

Pensei em adicionar cubensis a um litro.
Será que dá certo?

Abraços

Provavelmente vai ficar com um gosto horrível, tua cachaça mais vai parecer um Campari.

Depois alcool + psilocibina é para quem sabe o que está procurando. Provavelmente vai achar.
 
No mínimo cômico essa pergunta.

Se for fazer a combinação a lá Mortadello, deixando o cogumelo curtido na cachaça, não diria que é uma experiência de cogumelos + cachaça.
Se caso for tomar o chá ou comer os cogumelos e em seguida beber, pode ser que dê até merda dependendo de onde você for consumir. Acho que o descontrole do cogu será mais acentuado e a sensação de desconexão será absoluta.

Essa é pra quem gosta de sofrer.
 
Fala moçada.

Eu achei que o cogu encobre os efeitos do alcool, quando não é muita a qtde de alcool. Muito alcool e pouco cogu parece que dá mais risadeira (imbecilização caracteristica do alcool multiplicada). Muito cogu e alcool moderado parece que falta alguma coisa nos cogus, a exp não fica completa. Quando tomei muito alcool e muito cogu foi bad - afetou meu discernimento terrivelmente.

Decidi nunca mais misturar, pra mim não combinou. Aliás eu considero o alcool uma péssima droga, nem sei pq fiz isso. = O
 
Decidi nunca mais misturar, pra mim não combinou. Aliás eu considero o alcool uma péssima droga, nem sei pq fiz isso. = O
Desde que eu parei de beber eu fiquei 100000x mais chato.
Eu tambem considero o alcool uma droga horrivel-mente boa - pra se explorar o mundo subterraneo.
Humanos peguem os chicotes!
 
Exatamente. Droga de minhoca!
Falando em alcool....
No dia em que fui ajudar o Gamaia nos processos de cultivo bebemos um litrao de algo que eu nao lembro se era uisque ou conhaque.
resultado:
fim da noite eu vomitando verde no gramado da casa dele, depois dormindo e babando no sofa da casa dele.
 
Falando em alcool....
No dia em que fui ajudar o Gamaia nos processos de cultivo bebemos um litrao de algo que eu nao lembro se era uisque ou conhaque.
resultado:
fim da noite eu vomitando verde no gramado da casa dele, depois dormindo e babando no sofa da casa dele.

hahahahahahahahhahaha... que BELEZA!
 
Nunca tomei mas até que concluí bem pelo relato do Mirador.

Também acho alcool uma coisa totalmente limbo, coisa de quem se amarra em nadar no lodo. Apesar de alguns se darem muito bem com ele, creio que nada se extrai de bom das experiências.
 
Nunca tomei mas até que concluí bem pelo relato do Mirador.

Também acho alcool uma coisa totalmente limbo, coisa de quem se amarra em nadar no lodo. Apesar de alguns se darem muito bem com ele, creio que nada se extrai de bom das experiências.

E o pior lisergic... Eles EN_DEUSAM aquela maldita garrafa como se fosse um guru espiritual, Claro que da imbecilidade infinita, e munidos de Moralismo coletivo New Imbecil tacam pedra em tudo e todos... sem contar nas narrativas do tipo "Nossa nem sei como cheguei em casa"... Isso contando que os caras estavam em festa e vieram DIRIGINDO... Deprimente... Alcool é Depressivo... é nojento... me lembra MASSA-POVO...
 
kkkkkkkk

Pode crer Zen, eu tenho essa visão também mas tento segurar meu ponto de vista pois senão aparece algum pingusso revoltado me citando os 1001 pseudo-benefícios do alcool.

Tenho essa opnião pois já bebi muito, mas muito mesmo e até hoje toda vez que faço uma experiência com alcool, não importando a situação, o local e as circunstâncias, saio devendo da experiência, em negativo. Isso porque não dou vexame e nem faço merda, sou a mesma pessoa bêbado e sóbreo.

Fora isso eu só vejo as pessoas fazendo merda a partir da experiência alcoolica.

Acho o alcool, assim como o cigarro, drogas subversivas que aparentemente não causam nenhum problema e estão sob controle, mergulhados nessa sensação falsa do controle (Fumo quando eu quero, bebo quando eu quero e quanto eu quero) as piores merdas acontecem pois esse controle na verdade não existe, é uma sensação falsa, um delírio. E acho que o mais estranho é que esse delírio se passa enquanto sóbreo.

Sou terminantemente contra alcool e cigarro. São coisas feitas pra confundir e envenenar.
 
ja bebeu um don cavaliere ou um latitude 33 lysergic?
eu bebi 2 ontem, aniversario do sograo.
ou um bom merlot com uma costelinha de carneiro?
nao compare cachassa com vinho bom que eu vou ficar achando que vc eh um paulista favelado.
 
Back
Top