Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cubensis 17/07/2009 - Cascavel - Paraná

• Criador do tópico Criador do tópico lucaozeh
  • Data de início Data de início

lucaozeh

Cogumelo maduro
Cadastrado
12/04/2009
38
48
35
Salveeeeee galera do CM!
fiquei um tempo fora kkkk a trabalho mas voltei, e pelo que eu vi, os cubensis me acharam pela primeira vez de monte num pasto kkkkk
ai vai algumas fotos da caçada dessa manhã, a trip relato após o uso dos chapeludos kkkk.

Abraços!
goodtrips.
img080.jpgimg082.jpgimg084.jpg

AUHEUAHEUAEHUAEHUEAHEAU
MAS EH CARA DE PAU!
ahueheauheauheauheauheauheauheauheauehauheauheauheauh
Tira essa foto dae seu loko.

Em que pasto foi que achaste esses cogus? Tentamos pros lados de juvinópolis e nada...

acho esses cubensis em qualquer pasto aqui em maringá será???

Se fosse eu comia uns 7 de uma so vez. hauhauhauhau bate muitoooooooooooooooo. louco louco louco louco melo louco de cogumelos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cuidado, vc pode apanhar muito deles, eu que o diga.

ooooo Camaradinha.......pode por favor me dizer em que pasto tu achou esses Cubensis...........moro aqui em cascavel, até nao acreditei quando vi escrito no seu topico, "cascavel Parana" auhauhauhauhuahuha que legal velho......

Nesse fim de semana fui em uns cinco pastos, dois deles estavam infestados de cogumelos, em cada bosta tinha 5 ou 6, só que nao eram cubensis, todos eram brancos, muito brancos, e ao apertar eles nao ficavam nenhum pouco azulados...........fiquei triste pacas....

se tu puder me ajudar, fico grato........o meu nome tambem é Lucas, auhauhauhauhuahuahuh..........só me indica onde fica esse pasto magico.....blz.........até mais....

Back