Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

cubens e cyanencis

neto27

Primórdia
Cadastrado
08/04/2010
45
39
ola amigos, vim comentar minha 2 cacada onde achei alguns cogus, acho q duas especies diferentes.
Em breve vou postar as fotos para comentarios ok.

Retirei tres carimbos somente dos cubens, em breve pretendo comessar meu 1 cultivo.
valeu gente PAZ a todos.
 
ola amigos, vim comentar minha 2 cacada onde achei alguns cogus, acho q duas especies diferentes.
Em breve vou postar as fotos para comentarios ok.

Retirei tres carimbos somente dos cubens, em breve pretendo comessar meu 1 cultivo.
valeu gente PAZ a todos.

vai comecar a cultivar com carimbo de pasto amigo?
so pra te localizar - cultivar a partir de selvagens eh um cultivo avancado, dificilimo e seria TOTALMENTE mais facil se voce comecasse a partir de um carimbo de esporos de um ring.
por favor re-veja seus metodos pra cultivo.
 
pode ser q de errado, mas vou tentar mesmo assim.
vai q eu do sorte.
 
pode ser q de errado, mas vou tentar mesmo assim.
vai q eu do sorte.

nao existe sorte em micologia.
ou voce oferece as condicoes necessarias e aplica as tecnicas padrao ou nao obtem resultados.
da uma pesquisada nos topicos do FIGURINHA que ele fez esses tempos atras um cultivo a partir de esporos selvagens.
se puder, copie exatamente o que ele fez.
 
Back
Top