Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

creme de cogumelos

matrix

Cogumelo maduro
Cadastrado
29/12/2008
5
57
Ingredientes




150 g de cogumelos pleurotes
150 g de cogumelos-de-paris
50 g de cogumelos chineses secos
60 g de manteiga
60 g de farinha
1 l de água
sal e pimenta q.b.



Preparação



Comece por demolhar os cogumelos chineses, em água fria, por cerca de 30 minutos. Entretanto, lave muito bem os restantes cogumelos, corte-os em pedaços e guarde.

De seguida, leve uma colher, (sopa), de manteiga numa panela a lume brando, até derreter. Adicione os cogumelos, tempere e deixe refogar um pouco. Tire alguns e guarde para a guarnição final.

Junte agora a farinha ao refogado, envolva muito bem e, depois, mexendo sempre, regue com a água aos poucos. Tape e deixe cozer, por cerca de 15 minutos.

Triture a sopa e incorpore a restante manteiga. Rectifique os temperos e sirva de imediato, com os cogumelos reservados como guarnição.
http://www.receitassimples.com.br/Receita.php?CREME-DE-COGUMELOS
 
Quero receita de chá ou de qualquer outra coisa com cogumelos magicos... quero nada de champiom... ou outros n..plzzzzz.. receita com cogumelos magicos...:eek:
 
Agressive, você está sendo inconveniente e chato, e não é a primeira vez nem o primeiro post, e olha que você tem só 2, então 100% de erro ....

Leia e pesquise mais, nada lhe será entregue de mão beijada, tipo mastigadinho igual ao colegial ...

https://teonanacatl.org/forums/dosagens-de-cogumelos.38/ métodos de ingestão de cogumelos ....
 
Back
Top