Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cores! E secos naturalmente?

bighotangell

Cogumelo maduro
Membro Ativo
08/06/2006
50
69
37
Achei amanitas já secos eles ficam de cor amarelada, ´´secos na própria floresta´´... nos ultimos dias de vida que lhe restam, e outros meios amarelados tb mas mais longe ´da morte´ com uns bixinhus comendos eles tipo pulgões, comesando a apodrecerem.
Bem, os secos eu to acabando de secalos , o caule ainda estava suculento, e os que estavam morrendo num achei legal pegalos pra comsumo!
Em ambos os casos alguma contraindicação?:rolleyes:
 
Tanta jente ce dizendo esperiente e é ai que concluimos que nimguem realmente confia nos vernelhitos, eu vo usare vamu ver q vai dar! vo misturar junto aos bons!
Saum coisas simples como esta q deveriam estar num soimples manual!:rolleyes: que ja falaram que é idiota, mas bem vo fica um tempo nesse gelo aqui então vo criar um como ja fis com um elixir afrodisiaco e tombeta!
:eek:OU É UM SIMPLES COMPLO CONTRA MIM!:D Mas isto é história pra outro tópico uhauahua...
 
Tanta jente ce dizendo esperiente e é ai que concluimos que nimguem realmente confia nos vernelhitos, eu vo usare vamu ver q vai dar! vo misturar junto aos bons!
Saum coisas simples como esta q deveriam estar num soimples manual!:rolleyes: que ja falaram que é idiota, mas bem vo fica um tempo nesse gelo aqui então vo criar um como ja fis com um elixir afrodisiaco e tombeta!
:eek:OU É UM SIMPLES COMPLO CONTRA MIM!:D Mas isto é história pra outro tópico uhauahua...
tem coisas tao obvias que se passam despercebidas.
 
....

é... ai! num da pr aexclui tópicos postados num? Exclui esse meo aqui num era pra te postado!
 
Back
Top