Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Copelandia Cyanescens Havaianos - “Natal Psicadélico"

PsyMan

Cogumelo maduro
Cadastrado
27/12/2009
3
46
Copelandia Cyanescens Havaianos - “Natal Psicadélico"

Descrevo este relato e espero que possa servir como informação para quem pretende experimentar cogumelos mágicos Copelandia Cyanescens Havaianos.

Eu já experimentei muitas drogas na vida (LSD, Extasy, Maconha, Hashish, 2cb, Psilocybe Cubensis), mas a experiência deste natal foi muito especial e chocante! Uma experiência que me tocou fisicamente e psicologicamente!

Eu já tinha experimentado varias vezes o “Psilocybe Cubensis Mexicanos”, mas neste Natal eu resolvi provar os cogumelos mágicos “Copelandia Cyanescens Havaianos”.

Os cogumelos mágicos “Copelandia Cyanescens Havaianos” foram estudados por Albert Hofmann em 1966 já que este cogumelo é considerado um dos mais fortes, devido à elevada quantidade de componentes ativos disponíveis. Os efeitos desta variedade são os mais visuais do que qualquer outro!

Comprei 1 grama de “Havaianos” secos e no dia de natal (25 de dezembro 2009) eu fiz a experiência com esses cogumelos. Uma experiência que mudou minha vida!

-Ingeri meia grama (0.5 gr de Copelandia Cyanescens Havaianos).

-Mastiguei por 1 minuto, depois engoli o produto; o gosto é muito ruim, mas da pra agüentar! Depois tomei uma coca-cola pra tirar o gosto.

-Os primeiros efeitos apareceram em 15 minutos e você já vê que alguma coisa esta acontecendo com o corpo.

-Em 30 minutos eu já não conseguia digitar direito no teclado com laptop, eu estava ainda pesquisando na internet sobre os efeitos destes cogumelos. Eu também já não conseguia ler direito.

-Depois de 1 hora de ingerido o produto deu o pico da trip, que ficou no pico por um total de duas horas e meia (2.5 hrs) de intensa trip com muitos efeitos visuais, mas também uma forte consciência de minha existência e das coisas que estavam acontecendo na minha volta. Depois começou a baixar a intensidade, mas ainda fiquei viajando por mais 2 horas.

-Senti um frio nas mãos e pés durante o pico da trip, mas ao mesmo tempo eu tinha as minhas mãos suando.

-Quando começou o pico da trip eu comecei a ver o filme “The Invention of Lying”, que é uma comedia muito louca que faz você refletir muitas coisas! (não sei o titulo do filme em português). Eu já tinha deixado o filme preparado pra ver.

-Eu já tinha experimentado varias vezes os “Psilocybe Cubensis Mexicanos”, mas os Copelandia Cyanescens Havaianos foram muito mais intensos! Com mais efeitos visuais, com um efeito de viajem corporal e emocional! Eu fiquei viajando muito, mas ao mesmo tempo 100% consciente da minha viajem e de tudo que acontecia ao meu redor!

-Me tocou psicologicamente e me fez pensar sobre minha existência e sobre as pessoas que eu mais quero na vida.

UMA EXPERIENCIA INCRIVEL!

Se alguém já experimentou destes cogumelos, descrevam a experiência aqui!

Mais importante, alguém já experimentou comer 1gr destes cogumelos??? como foi a experiencia??

Um abraço a todos e espero que esta descrição da minha experiência possa servir de alguma forma como referencia! :) :)
 
bom dia a todos! :)

algum outro membro do forum ja experimentou o "Copelandia Cyanescens". como foi a experiencia e quantidade do produto utilizada??

obrigado
 
Boa experiência Psy!
Mas comprar cogumelos nunca é muito bom, tente cultivar!

Eu mesma nunca tive experiencia com esses cogus...
 
Copelandia Cyanescens Havaianos - “Natal Psicadélico"

Interessante essa trip tão intensa com tão pouca quantidade. Parece ser forte mesmo.

Mas conte mais um pouco da sua trip, como eram as visões, como mudou seu lado emocional.
 
meu recorde sao 2 gramas secos, ou 3 cogumelos inteiros frescos.
foi otima a experiencia, ALTA, eles nao te derrubam no chao como os cubensis.
te levam exatamente pro mesmo lugar, porem mais rapido e mais confortavelmente.
:pos:
 
meu recorde sao 2 gramas secos, ou 3 cogumelos inteiros frescos.
foi otima a experiencia, ALTA, eles nao te derrubam no chao como os cubensis.
te levam exatamente pro mesmo lugar, porem mais rapido e mais confortavelmente.
:pos:

Passa a fonte! =P
 
procura no search BOSTA + JEGUE que vai ver a historia INUSITADA do meu ponto de coleta de paneolus!
 
Back
Top