Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

conversando com amigos...

claro que nao se joga perolas aos porcos, com isso eu concordo. com os porcos não "comungo" nem minha cerveja choca!
um pouco de virtude não faz mal a ninguém.

Trazem consigo, cadinhos
Vasos de vidro
Potes de louça
Todos bem e iluminados
Evitam qualquer relação
Com pessoas
De temperamento sórdido
De temperamento sórdido
De temperamento sórdido
De temperamento sórdido...

Ontem tive uma conversa com um amigo que considero e que de certa forma confio...Quiz lhe contar sobre minhas descobertas com cogumelos e as coisas que tenho aprendido com vocês,empolgação total...Tenho que dizer,me decepcionei muito com a resposta vinda dele.Entre outras coisas me disse se eu não queria vender...Como assim vender? "Decepção."Procurando por tópicos que tivessem conselhos e experiências com esse tipo de situação não encontrei,e se tem por favor desconsiderem.Eu já me decidi:Não ficarei falando sobre isso com mais ninguém(exceto meu amigo EMER77,o qual conheço pessoalmente e é totalmente confiável)Conselhos dos mais velhos aqui no CM para nós mais novos serão de grande ajuda!
já disse algum sábio por ai, "melhor conversar com amigos do que ficar alucinado conversando com cogumelos kkk", enfim o melhor mesmo é esconder esse assunto de quem não tem ouvidos para ele

Back