Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Controle de Temperatura: Qual seu método?

Azrael

Cogumelo maduro
Membro Ativo
31/05/2008
214
62
Olá galera...

Com este verão todo e meu cultivo demorando a pinar devido ao calor penso eu ( min de 26 graus),estava verificando os metodos usados pela galera para baixar a temperatura.

Ai, me lembrei que em algum lugar no site, disseram que usavam uma geladeira antiga regulada para 21 graus( :eek: )

Alguém usa o já uso? To pensando em testar esse método, pois uma geladeira usada pode chegar a custar R$100,00.com algumas adaptações (tipo escotilha) e regulagens de temperaturas ideais acho que seria uma boa saída...

E vc, como foge com seu Cogut's do calor???

ABÇ!

Ja me passou isso pela cabeça tbm, pegar uma dessas geladeiras velhas

e faser umas adptaçoes nela, eu tenho ate aqui em casa uma (friser)

parada ,mas nao quero tentar faser essa experincia por causa do conssumo

de energia entao fico me matando aqui com as as trocas d garrafinhas d

agua msm :D

mas tem um topico aí bem interessante sobre umas PASTILHAS,depois vou

dar uma olhada.Apesar de todo trabalho mas as garrafinhas livram a minha

:rolleyes:

Fala Azrael

https://teonanacatl.org/threads/incubadora-terrário-para-regiões-quentes.1813/

O link acima leva a uma discussão antiga sobre utilização de geladeira, espero que lhe auxilie. Não é um projeto muito fácil devido às inúmeras variáveis que encontramos para ter um cultivo com sucesso.

Utilizar serpentina para circulação de água fria no interior eu ainda continuo defendendo como a melhor opção.

Use a procura do fórum, existe um tópico do Maurício com o nome Terrário com refrigeração.

Namastê

Back