Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Contato de Zé Ramalho com os enteogenos

Muito legal.

O meu processo foi ao contrário. primeiro eu li depois vivi.

Thanks!
 
Posso dizer que quando resolvi obter tal experiência estava consciente do que estava fazendo e de que realmente era aquilo que eu queria pois ja havia estudado muito sobre o assunto mas creio que não adianta somente ler é preciso ter o contato por que é na pratica que a gente aprende pondo em pratica todo o conhecimento adquirido, também adquirindo novos conhecimentos através da experiência.

Tem coisas que não admitimos ser verdade por não conseguimos ver, mas essas coisas num é que não existam mas sim por nossa percepção não chegar a um grau a ponto de compreender ou seja a verdade esta diante de nos mas não conseguimos ver por nos termos uma percepção muito baixa e nossos sentidos serem limitados.
 
Back
Top