Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Contaminação estranha

Pitbull

Cogumelo maduro
Cultivador confiável
21/03/2010
223
46
Olá pessoal, por acaso algum de vocês já viu uma contaminação estranha que olhando assim da impressão de ser TERRA???

Segue foto abaixo para que analizem se possível:


Good Vibesss !!!!
Contaminação.jpg
 
Desfocado.

Mas qualquer contaminação é uma ameaça séria, e essa parece bem grande.
 
Upvote 0
Desfocado.

Mas qualquer contaminação é uma ameaça séria, e essa parece bem grande.


Sim, meio desfocada, mas a textura dela era como se fosse terra mesmo, um tipo de contaminação preta sabe, bem estranha..

Valew o comentário.

Abraços
 
Upvote 0
Vixi, pretinho...

Isso ai da no azulejo do banheiro.
 
Upvote 0
mano e vc fica andando com esse barato aberto dentro da casa?
oh digita no google exatamente assim:

YOUTUBE MORTAL FUNGUS EAT MAN"S FACE

e ve o video.
Mulekada vcs andam cada vez MAIS inconsequentes!
 
Upvote 0
mano e vc fica andando com esse barato aberto dentro da casa?
oh digita no google exatamente assim:

YOUTUBE MORTAL FUNGUS EAT MAN"S FACE

e ve o video.
Mulekada vcs andam cada vez MAIS inconsequentes!

Não maninho, não é inconsequência, essa foto eu tirei após decidir que este copo não era viável pois a contminação dava pra ver da laterial do copo só isso, e o mesmo foi aberto lá no quintal longe de td.

Abraço
 
Upvote 0
Quando tenho problemas com contaminaçoes
essas sao as primeiras que eu vejo nos meus copos
se alastram rapido igual a penssamentos Negativos
 
Upvote 0
Longe de tudo como cara?
ta ABERTO O COPO
e vc chegou perto pra tirar a foto , nao foi?
Po vcs podem ME ENGANAR, mas ... vai deixando de confiar na natureza que vcs vao ver.
Abre pote com contaminante mete o nariz dentro pra tirarfoto.
vai fazendo assim que logo logo vc sera uma estrela.
Eu mexeria com um JACARE dormindo, mas nao com contaminantes pretos, PRINCIPALMENTE ASPEGILLUS.
Pra constar - ja arranquei 2 vezes a unha do dedao do peh por ASPERGILOSE.
ve que BUNITA A MINHA MACHESA.
se eu der sorte nao vai contaminar o osso.
 
Upvote 0
Longe de tudo como cara?
ta ABERTO O COPO
e vc chegou perto pra tirar a foto , nao foi?
Po vcs podem ME ENGANAR, mas ... vai deixando de confiar na natureza que vcs vao ver.
Abre pote com contaminante mete o nariz dentro pra tirarfoto.
vai fazendo assim que logo logo vc sera uma estrela.
Eu mexeria com um JACARE dormindo, mas nao com contaminantes pretos, PRINCIPALMENTE ASPEGILLUS.
Pra constar - ja arranquei 2 vezes a unha do dedao do peh por ASPERGILOSE.
ve que BUNITA A MINHA MACHESA.
se eu der sorte nao vai contaminar o osso.

Valew a dica amigo, sinceramente sou iniciante como vc sabe e tenho muito a aprender, muito obrigado pela dica, nunca mais chego perto de contaminante algum rsrs, e o copo contaminado, jogo fora ou posso esterelizar ele e usar novamente??

Abração...
 
Upvote 0
Valew a dica amigo, sinceramente sou iniciante como vc sabe e tenho muito a aprender, muito obrigado pela dica, nunca mais chego perto de contaminante algum rsrs, e o copo contaminado, jogo fora ou posso esterelizar ele e usar novamente??

Abração...
usando mascara e luvs, jogue um pouco de cloro dentro de uma sacolinha plastica, abra o copo dentro dela e ja vire de cabeca pra baixo, amarre a boca e jogue o conteudo no lixo.
o copo pode ser lavado/esterelizado novamente, mas so faca isso se tiver como se proteger da contaminacao.
 
Upvote 0
Valew a dica amigo, sinceramente sou iniciante como vc sabe e tenho muito a aprender, muito obrigado pela dica, nunca mais chego perto de contaminante algum rsrs, e o copo contaminado, jogo fora ou posso esterelizar ele e usar novamente??

Abração...


fala rapá! Eu aconselharia jogar o copo fora, pra que se arriscar com contaminações? Tem umas paradas que são de gelar a espinha! Sem dúvida um copo não vale a sua saúde!

Abraço!
 
Upvote 0
usando mascara e luvs, jogue um pouco de cloro dentro de uma sacolinha plastica, abra o copo dentro dela e ja vire de cabeca pra baixo, amarre a boca e jogue o conteudo no lixo.
o copo pode ser lavado/esterelizado novamente, mas so faca isso se tiver como se proteger da contaminacao.

Valew a dica, devagarinho eu vou pegando o jeito, valew denovo !!!
 
Upvote 0
fala rapá! Eu aconselharia jogar o copo fora, pra que se arriscar com contaminações? Tem umas paradas que são de gelar a espinha! Sem dúvida um copo não vale a sua saúde!

Abraço!

É realmente vi umas coias feias por ae.... ;/
 
Upvote 0
fala rapá! Eu aconselharia jogar o copo fora, pra que se arriscar com contaminações? Tem umas paradas que são de gelar a espinha! Sem dúvida um copo não vale a sua saúde!

Abraço!

precisa jogar os copos fora nao ;)

da uma lavada neles com sabao, depois deixa eles de molho na agua sanitaria
depois joga eles numa panela com agua e deixa eles fervendo por uns 30 minutos
se tiver alcool 70, da uma passada neles dentro e fora dos copos.

pronto!! estao perfeitos para outro cultivo :pos:
 
Upvote 0
precisa jogar os copos fora nao ;)

da uma lavada neles com sabao, depois deixa eles de molho na agua sanitaria
depois joga eles numa panela com agua e deixa eles fervendo por uns 30 minutos
se tiver alcool 70, da uma passada neles dentro e fora dos copos.

pronto!! estao perfeitos para outro cultivo :pos:


Hehehe, melhor assim neh, senau, haja copos kkkkkkkkk
 
Upvote 0
Então Kleber, eu sei que eles podem ser reutilizados, mas pra que arriscar? Claro, condições de despejo devem ser alcançadas pra você poder re-utilizar os copos sem danos pra sua saúde.
O lance é saber se vale a pena o risco ou não!
Grande abraço!
 
Upvote 0
É isso ae ZaoX
Nada mas importante como nossa propia saude

Mas Pra quem sempre esta cultivando, seria um grande prejuizo comprar novos copos sempre que os contaminantes aparecessem

abraço :pos:
 
Upvote 0
É isso ae ZaoX
Nada mas importante como nossa propia saude

Mas Pra quem sempre esta cultivando, seria um grande prejuizo comprar novos copos sempre que os contaminantes aparecessem

abraço :pos:

Comparando: 1,99 o copo de uisque no wallmart.
Tratamento da aspergilose na minha unha do dedao do pe: 145 reais a cada 90 dias
 
Upvote 0
Comparando: 1,99 o copo de uisque no wallmart.
Tratamento da aspergilose na minha unha do dedao do pe: 145 reais a cada 90 dias

Ixe, pod crer. prejuizo ae

pra cada vez que esse aspergilose aparecer por aqui eu for comprar um copo novo, eu vo a falência..

geralmente to inoculando 15 copos em um cultivo ,se todos se contaminassem eu ira ter um prejuizo de 30 $ conto.

Vo fasendo todo esse processo de esterelizaçao nos copos , pra evitar o maximo de contaminaçao.
 
Upvote 0
Back
Top