Importante Conta de usuário contribuidor

ExPoro

Psiconauta Apaixonado. Enteogenista Floyd-Gospel.
Membro Ativo
Eu pesquisei pra saber se já houve debate sobre o pagamento com Bitcoins, mas apenas encontrei uma mensagem e nenhum debate. Bem, ocorre que, apesar de eu estar duro, tenho uns trocados em Bitcoins que sobraram há um tempo atrás e que já me permitiriam contribuir com o site desde já. Por essa razão pra mim seria ótimo, nesse momento, se aceitassem Bitcoins. Mas, acho que antes disso acontecer eu já terei realizado algumas contribuições via PayPal e PagSeguro mesmo. ;)

Cosmik

Fractal Ambulante
Membro Ativo
Eu pesquisei pra saber se já houve debate sobre o pagamento com Bitcoins, mas apenas encontrei uma mensagem e nenhum debate.
O debate sobre a forma de doações via Bitcoins está sendo realizada internamente, mas no momento não temos previsão de quando estará disponível.

Vejo que o protocolo está crescendo cada vez mais e realmente é um meio seguro visando a privacidade dos nossos membros.

Ecuador

Artífice esporulante
Administrador
Algum voluntário para doar os U$ 4,00 que faltam para completar a meta de abril?

:D

Ecuador

Artífice esporulante
Administrador
Pessoal,

Fechamos o mês passado bem perto da meta: 96%.

Agora já começou a campanha de doações de maio/2015.

Ecuador

Artífice esporulante
Administrador
Pessoal,

Em maio não atingimos a meta. Ficamos por volta de 60%.

Peço a colaboração de todos para a campanha de doações de junho/2015.

Ecuador

Artífice esporulante
Administrador
Promoção para os cultivadores experientes (pelo menos três diários publicados, ou comprovação de três cultivos).

O primeiro que fizer uma doação correspondente a contribuidor semestral ganhará um carimbo recente de tampanensis. O carimbo é pequeno, conforme é típico da espécie, impressão moderada, mas a viabilidade deve estar muito boa.

Última edição:

innerpeace

Hifa
Membro Novo
/\ faz alguma sem números mínimos de diário pra eu colocar um ano aí! :D

Ecuador

Artífice esporulante
Administrador

Ecuador

Artífice esporulante
Administrador
Tivemos uma doação de R$ 48,00, mas não consegui identificar o doador.

Se a intenção não for uma doação anônima o mesmo pode se identificar aqui ou por mensagem privada, por favor, enviando o código de aprovação ou o e-mail usado, para que eu mude seu status para contribuidor.

Pixelgaati

Esporo
Membro Novo
Pessoal,

Em março/2014 agora tivemos um dos nossos piores resultados em termos de contribuição. Somente conseguimos U$ 5,00 da meta de U$ 100,00 de contribuições do mês. Então peço a todos que puderem que contribuam, se possível.

Como o webmail do CM está pronto (ver em Servidor de e-mail completo para o CM), agora quem fizer uma contribuição anual ao CM terá a opção de ter uma conta de email.

Tabela atual de contribuições - em dólares e reais.
Qual a tabela atual?

Ecuador

Artífice esporulante
Administrador
Qual a tabela atual?

Em reais:

Doação de R$ 48,00 - título de usuário contribuidor por um trimestre
Doação de R$ 80,00 - título de usuário contribuidor por um semestre
Doação de R$ 140,00 - título de usuário contribuidor por um ano

Em dólares:

Doação de U$ 12,00 - título de usuário contribuidor por um trimestre
Doação de U$ 20,00 - título de usuário contribuidor por um semestre