Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Importante Conta de usuário contribuidor

Mensagem importante da equipe TEO.
Bem, pessoal, já houve há algum tempo uma discussão sobre criar um tipo de usuário com privilégios, o que dependeria de uma contribuição financeira ao site.

Sei bem que o assunto é polêmico, mas decidimos avançar com a idéia e criar a conta de usuário contribuidor.

O motivo disso é, óbvio, dividir o custo entre mais pessoas do que as que ajudam a manter o fórum atualmente. Na verdade são os custos básicos de servidor, domínio, software e acesso à manutenção oficial do mesmo, e outros pequenos custos relacionados. A equipe do fórum em si continua sendo voluntária, e contribuindo com muito trabalho, como o do gldtn em manter o Xenforo funcionando e ainda implementando novas características.

Os pacotes podem ser adquiridos via https://teonanacatl.org/account/upgrades ou via doação ao site (o ícone normal de doação que já está ativo hoje), e o modelo é seguinte:

Doação de U$ 12,00 - título de usuário contribuidor por um trimestre
Doação de U$ 20,00 - título de usuário contribuidor por um semestre
Doação de U$ 35,00 - título de usuário contribuidor por um ano

* Os interessados por favor consultem sempre a tabela atualizada de doações em Tabela atual de contribuições - em dólares e reais. Atualmente pode-se doar também em reais.

Uma conta contribuidor dá regalias como:
- Acesso ao chat
- Acesso a um sub-fórum exclusivo, onde poderemos implementar idéias que dariam muito trabalho para controlar no fórum aberto, como trocas de carimbos entre os usuários (atenção ao negrito) (assunto agora tratado no sub fórum Compartilhando & Trocando).
- Editar seu próprio título
- Possibilidade de criar álbuns e inserir imagens nos mesmos (agora todos os usuários podem subir imagens para a seção mídia)

O fórum em si, as discussões técnicas e sobre enteogenia, psicodelia, a wiki etc. continua disponível a todos, com acesso livre, e espero que cada vez mais com informações importantes e interações dos usuários antigos e novos.
 
Última edição:
Este mesmo. Ja esta aparecendo na fatura... Vamos ver se ate segunda entra..
 
Back
Top