Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Construção de um continente flutuante de fibra de carbono

deviamos organizar os interessados para cada um poder ajudar do jeito que puder.

ConstruÇÃo De Um Ilha Continente Flutuante De Fibra De Carbono

os motivos são muitos
me cansei desse blá,blá,blá
me cansei das cercas
me cansei das leis
me cansei de os outros votarem e decidirem por mim meu presente
me cansei de contribuir financeiramente com este modelo existencial
me cansei de me sentir como o dalai lama aqui
não vou esperar mudarem eu é que vou mudar e deixar uma amostra do paraiso será a contribuição para o planeta
lá não havera poluição, oligopolio do espaço, lá sera um lugar para os que procuram pelo seu destino final
é um empreedimento só para temerarios(corajosos)
podendo chegar a 300.000.000 de seres planetarios
da onde desperto a solução
pegue um vidro de grande de boca larga
um isopor pise bastante ele corte ele para ele ficar bem dentro do vidro apos ele absorver água
coloque algumas sementes para germinar coloque um filo na boca do vidro e uma mangueira para levar oxigenio de um bomba para aquário :D
as sementes foram de petunia violaceas
pretendo fabricar os engenhos eu proprio para obtenção da fibra de carbono a travez dos hidrocarbonetos disponiveis
se a graça permitir que até lá eu ganhei na loteria fundarei uma fundação tantrica zen flutuante
tudo dependerá do recurso finaceiro no começo até ter um bom tamanho depois torna-se auto sustentavel
qualquer coisa fico com uma ilha e fico só por lá já me sinto sobrando aqui mesmo e lá não me cobraram imposto, terei todas as plantas que quizer é ja decidi agosto de 2009 vou cqs custe oque custar
qualquer coisa volto para o infinito eterno já estou estudando as correntes maritimas para me levar para lá
:Dé sou assim quando me sobrar umas fibras de carbono farei uma protese dentaria para repor os dentes que perdi por nutrir-me de porcarias
é estas porcarias(alimentos industrializados refinados poluidos, contaminados e etc...) quase já me levaram daqui

e que o mundo todo hoje acabe em tantra e amanha teremos o mundo ainda
se for por bombas quem sabe,quem sabe...

Back