Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Conservar o chá?

andersonaq

Cogumelo maduro
Cadastrado
22/12/2007
2
67
Olá a todos do Forúm!
Eu gostaria de saber se eu posso conservar o chá dos cogus na geladeira ou congelador,e por quantos dias?.Está na teporada dos cubensis aqui em minha cidade ,e tem muitos deles,já tive otimas experiências mais nenhuma na floresta em contato direto com a natureza,por isso tava querendo conserva-los para poder ter uma experiência ao ar livre no meio de arvores e bichos.Fui a caça e peguei vários selvagens ,e não estou conseguindo seca-los ao sol por que na cidade onde eu moro está bastante úmido.Eu pesquisei vários métodos de secagem ,mais estou sem dinheiro pra fazer um túnel de vento e sem um ventilador se quer para secar ao vento.Por isso,repetindo,eu gostaria de saber se posso conservar os cogus em forma de chá,e por quanto tempo?
Aguardo uma resposta
Boas vibes.:pos:
 
Valeu Baroni.
deu pra dar uma luz.
vou procurar a sílica gel e fazer um tunel de vento,foi o melhor jeito que achei pra seca-los com segurança.
Abraço
 
ah brother voce ate poderia nos diser onde vc mora:p:pra nos termos uma noção de onde os nossos amiguinhos estão crescendo!!!:D
 
não poderia não, o post seria apagado segundo as regras

mas se tu quiseres saber onde eles estão crescendo eu conto bem baixinho...
 
rsrsrsrsrs...:pos: vlw cara desculpa ai pela ignorancia!:(
 
até eu to esperando Viniciusc . . . rs.
pq no sul do mundo, frio e nada!!
 
Back
Top