Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Conservação por congelamento

germano

Hifa
Cadastrado
11/12/2019
11
5
28
Boa tarde galera

Então, ja algum tempo tenho boas colheitas. As vezes bolos menores e de flush mais avançados produzem pouco e como não compensa gastar energia pra secalos no ventilador eu acabo congelando essas levas.

Minha dúvida é o seguinte... alguem ja tentou conservar assim. Alguma tecnica de descongelamento ou de desidratação que possa ser feita sem eles oxidarem muito?

Agradecido e ate mais
 
Cogumelos congelados perdem sua potência, já experimentei fazer isso e não aconselho, sobretudo, se haver não outra maneira, congelar seria melhor do que perder ou que jogalos fora.
Os meus quando restam pouco, eu os como mesmo assim, causam me um bem estar e sensação de paz mas não digo que seja uma trip.
Aqui nossos colegas explicam melhor essa perda na potência
 
Aopa muito obrigado meu caro. Li bastante aqui, realmente pela empírica ele perde potência. Quero uma xp mais forte hj, pelo visto vou ter q consumir devagar e ir sentindo.
 
Back
Top