Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Conservação de Trufas...

PcMarley

Primórdia
Cadastrado
14/02/2012
28
32
37
Eu recentemente comprei umas "pedras filosofais"....trufas e elas demoraram exatamente 1 mês para chegarem...estão embaladas a vacuo e tem um pouco de liquido nelas...queria saber como as conservo e se é possivel que elas estejam estragadas nesse tempo??
 
Se estão embaladas a vácuo, dificilmente estão estragadas. Para conservar, basta seguir o mesmo procedimento de secagem dos cogumelos.
 
poxa...aqui na minha cidade tem muitos pastos, o único problema é que meu sertão amado está passando pela pior seca dos ultimos 10 anos pra +.

Tava louco pra ter minha exp e acxabei comprando na net uns mushrocks....demorou 1 mês pra chegar, e eu comi ontem.....foi simplesmente um dia incrivel!!!! Hoje me sinto incrivelmente 'leve'..... pronto pra viver nesse mundo de louco em que vivemos!!

PS: iniciei um cultivo aqui tb!!! breve serei auto-suficiente.

abraço comunidade
 
Eu recentemente comprei umas "pedras filosofais"....trufas e elas demoraram exatamente 1 mês para chegarem...estão embaladas a vacuo e tem um pouco de liquido nelas...queria saber como as conservo e se é possivel que elas estejam estragadas nesse tempo??

líquido nelas? o que será?
 
Elas pareciam estar frescas!! Era bem pouco...axo q deve ter saído delas msm.
 
Provavelmente não estavam desidratadas, por isso do líquido.
 
Back
Top