Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Conheça as drogas que podem estar presentes na sua cozinha

  • Criador do tópico Mauricio
  • Data de início
Pois é..
Nós moscada eu já experimentei..
 
Preconceito! Como diria Terence McKenna: "Hoje em dia o assunto sobre dogra é tratado como tratávamos o sexo 100 anos atraz."

Fantástico achado do McKenna, Ramza :pos:
Tenho uma dificuldade monstruosa de explicar os pormenores aos entes queridos próximos a mim, é bem difícil mesmo.

Sou da seguinte opinião, TUDO tem por pano de fundo: valores econômicos e políticos. Já pesquisaram o porque da proibição da Cannabis?
--------------
Na cozinha, a pimenta eu vejo como uma droga poderosa, nossos índios a usam muito!!!

E a cebola? é remédio pra tudo!!!!! só não para as gatinhas de plantão :cool:
 
pra mim tem psicoativos prakct na cozinha.

Por exemplo meu cérebro fica tinindo quando eu como uma macarronada (compararia a um motor com nitro) não é sugestionamento , pois verifico o ganho na prática e dependendo do esforço "queima" o efeito mais rápido.

Eu tomo 2 litros de café por dia, fico aceleradão e pinta umas vertigens dahora.

Não consumo açucar pq o barato não é legal :), leite pra mim não passa de veneno.
 
se eu tomar 2 litros de cafe por dia fico insuportável... no max umas 3 ou 4 xicaras... po de guarana em cima do cafe é punk tb...
 
ô loco meu...
Como vcs bebem café...

Se eu tomar uma xícarazinha de café me dá uma dor de barriga danada..Podemos dizer que ele seja meu laxante..alem de me deixar super nervosa e tremendo...

Não posso beber café que me dá nervoso..
Por isso café pra mim é veneno!!

Já o leite..bom ...bebo todo dia..
 
veio o q eu soube aqui e q na prisao a galera usava a casca da banana e casaca de maca pra fumar com maconha e q ai s.. batia muito mais onda do q o normal... mas se e verdade ou n eu ja n sei...
 
essas casca de banana me deixa na duvida, dizem que da uma lombra, mas sera que sabem oque e lombram, ou e so intoxicacao pela fumassa ... vai saber...awww.emoticons4u.com_smoking_rauch15.gif
awww.emoticons4u.com_smoking_rauch15.gif
 
façam testes diversos pra sabe pow....
 
Hahaha, a da banana eu sabia.

Pelo que eu sabia, pra poder fumar a banana tinha que raspar a parte interna da casca, ferver isso com agua até virar uma pasta e depois secar no forno, fica tipo um pó preto.

MAs nunca fumei pra ver se dah alguma coisa...
 
Esse tipo de notícia é ridícula... cita coisas bestas e manjadas, como se tivessem descoberto a pólvora... e casca de banana nunca chapou e nunca vai chapar ninguém, a não ser por indigestão.

A notícia não citou nenhuma "droga" relevante na matéria, só coisas intoxicantes como noz moscada, que não dá nenhum efeito agradável, a não ser pra quem gosta de passar mal e passar um dia inteiro com morgação e uma futura caganeira.
 
um dia fumei folha de bananeira seca, mas n senti nada :p:

os meus amigos diziam q era bom, mas eu ca acho q era uma treta :D

abraço
 
sim ramza, tambem poder ser ;)

mas eu fumei mesmo folha de bananeira e nao valeu nada :D


abraço
 
Esse tipo de notícia é ridícula... cita coisas bestas e manjadas, como se tivessem descoberto a pólvora... e casca de banana nunca chapou e nunca vai chapar ninguém, a não ser por indigestão.

A notícia não citou nenhuma "droga" relevante na matéria, só coisas intoxicantes como noz moscada, que não dá nenhum efeito agradável, a não ser pra quem gosta de passar mal e passar um dia inteiro com morgação e uma futura caganeira.

Cara, eu brisei sim com noz moscada, e até gostei, tirando o mal-estar inicial e a duração da trip e da ressaca (cansaço).
 
A Bana você fez com a casca?

Desculpe mas se eu não me engano são com as fibras da banana.


Alguem já experimentou Teia de aranha?
 
Café em excesso pode causar alucinações.



Estudo desenvolvido pela Universidade de Durham, na Grã-Bretanha, indica que pessoas que consomem mais de sete xícaras de café instantâneo por dia têm três vezes maior probabilidade de ouvir vozes, ver coisas que não existem ou até acreditar que estão sentindo a presença de pessoas que já morreram, do que as que bebem menos do que uma xícara.

Segundo o coordenador do estudo, Simon Jones, "alucinações não são necessariamente um sinal de doença mental, a maioria das pessoas tem experiências breves de ouvir vozes quando não há ninguém presente e cerca de 3% ouvem tais vozes regularmente". Porém, a pesquisa sugere que o risco de isso acontecer aumenta com o alto consumo de café e outras fontes de cafeína.

O trabalho científico, realizado com 200 estudantes, concluiu que o alto consumo de café amplia a produção de um hormônio chamado cortisol, já que a cafeína aumenta os efeitos fisiológicos do estresse. Uma concentração mais alta desta substância no organismo pode fazer com que uma pessoa escute vozes não existentes.

Os pesquisadores afirmam que esperam que a descoberta contribua para um melhor entendimento do efeito da nutrição sobre as alucinações.

Texto: Cassiano Sampaio
Fonte: Redação Saúde em Movimento

Publicado em: 15/01/2009
 
"CASCA DA BANANA" MANO, VCS NÃO SABEM NADA SOBRE DROGAS MEMSO EM, PARA FUMAR É O SEGUINTE, PEEGUE SÓ AS FIBRAS QUE TEM DENTRO DA BANANA, QUE FICAM COLADAS NA BANANA"AS VEZES"RSRS, DEPOIS DÊEM UMA RASPADINHA DE LEVE POR DENTRO DA CASCA, AÍ É SÓ DEIXAR SECAR, SECAR MESMO TIPO DESIDRATAR, AÍ É SÓ DAR UMA DECHAVADINHA E FUMAR... AÍ VCS VÃO VER O ELO Q DÁ... SUAVEM EM. NÃO É TIPO IGUAL MACONHA , MAS PELO MENOS NÃO É PROIBIDO.. HAUSHAUSA. . E OUTRA MATAR NÃO VAI. SE NÃO DER ELO, É PQ VCS JA SÃO VICIADOS EM OUTRAS DROGAS. ; )
 
Tenho uma receita aqui retirado do Manual do Terrorista BR. na parte de Drogas caseiras

1. Pegue 7 aproximadamente sete kilogramas de bananas amarelas madura
2. Descasque tudo e coma a fruta. Guarde as cascas
3. Raspe todos os interiores das cascas com uma faca afiada.
4. Ponha todo o material raspado em uma panela grande e some água.
5. Ferva 3 ou 4 horas até que atingir uma concistencia de pasta sólid
6. Esparrame pasta sobre travessas de biscoito e seque em forno por
aproximadamente 20 minutos. Isto resultará em um pó preto. Normalment
pessoa sentirá os efeitos depois de fumar três a quatro cigarros.
 
Back
Top