Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Confusão mental

rafaeltrance

Cogumelo maduro
Cadastrado
26/12/2014
18
40
32
Olá para todos essa é a primera vez que posto , mas já vendo lendo a algum tempo os relatos e tal ,vou contar o meu , aparentemente influencia a altura e peso 1.60 55kg 22 anos ,sempre tive uma infancia dificil tive padrastos que batiam na minha mãe e tal ,descobri que os cogumelos ajudaria mas tomei uma dose meio forte para mim na primeir vez foram 4g secos ,tomei no meu quarto , com a minha mãe ajudando ,fiz o chá em mais ou menos 20 minutos começaram os efeitos tudo que eu via era milhões de palhaços mas eram apena a cabeça (eu nunca tive medo desde criança) ,as musicas que coloquei para tocar eu já não entendia mais nada rsrs,me lembro de rir com tom mais "demoniaco' , as vezes eu me sentia o cheiro do cogumelo em mim , tbm fiquei vendo policias feminnas hehe ,e como se eu tivesse em um emaranhado de cordas invisiveis ,com os efeito forte passando deu para curtir um pouco , no mais foi isso não deu para relaxar pq eu estava muito confuso nada fazia sentido.

É comum um iniciante achar que quanto mais melhor. Mas a realidade nem sempre é essa principalmente quando se é inexperiente.
Quando você tem mais experiencia, você sabe lidar melhor com todas as mudaças que caem sobre você.
Por isso você deveria começar com uma dose menor, possivelmente seria mais proveitoso.

Quando se tem mais experiencia você consegue controlar a "onda". E pra mim, controle é fundamental.

Olá @rafaeltrance, bem vindo a comunidade! Essa era a primeira vez que você tomou não é? Então uma dose dessas é bastante para quem está começando, tudo fica confuso mesmo e sem sentido, porque você está indo além e chegou próximo da morte do Ego se já não aconteceu. Com uma dose dessas é dificil chegar a um objetivo porque fica confuso mesmo, é bom você ir começando aos poucos para se habituar a substância e seus efeitos. Nenhuma experiência vai seguir a mesma trajetória, mas ao menos você pode estar mais preparado e concentrado. E nunca subestime o poder dos cogumelos, no mais, boa sorte!

Olá @rafaeltrance, bem vindo a comunidade! Essa era a primeira vez que você tomou não é? Então uma dose dessas é bastante para quem está começando, tudo fica confuso mesmo e sem sentido, porque você está indo além e chegou próximo da morte do Ego se já não aconteceu. Com uma dose dessas é dificil chegar a um objetivo porque fica confuso mesmo, é bom você ir começando aos poucos para se habituar a substância e seus efeitos. Nenhuma experiência vai seguir a mesma trajetória, mas ao menos você pode estar mais preparado e concentrado. E nunca subestime o poder dos cogumelos, no mais, boa sorte!

Obrigado sim foi a primeira vez, vou com mais calma na proxima vez rsrs ,

Bom... Os relatos aqui geralmente tem algumas linhas a mais. Um relato tão curto, chega a ser engraçado. Eu achei engraçado.
Eu sei como é. A minha primeira trip foi uma bad terrível, e eu não sei nem dizer quanto eu comi. Cometi o erro fatal mais comum, comi uns dois grandões (não tinha nem silica pra desidratar), curti uma trip legal mas achei que aquele não era o potencial maximo. Comi mais e fui "espancado" como costumam dizer por aqui. Achei que ia me tornar esquizofrênico, ou que talvez eu fosse o primeiro azarado a morrer de uma "overdose" (quem nunca). Mas eu estava sozinho, o que sua mãe fez enquanto você estava vendo cabeças de palhaços e policiais femininas (??????? :LOL::LOL::LOL::LOL:)? Infelizmente você acabou passando uma imagem errada do enteógeno pra sua mãe, que provavelmente não tinha muita informação. As bad trips geralmente começam quando o ego começa a escapar, quando o corpo sente isso pela primeira vez, é semelhante a sensação de estar morrendo, ou perdendo sua própria identidade. Quanto mais você resistir, pior você vai se sentir e isso vai influenciar diretamente na trip. A melhor forma de lidar com o "pico" é nem tentar lidar, simplesmente seguir o fluxo e relaxar, esvaziar a mente. Melhor sorte (ou preparação) na próxima vez, e lamento pelas infelicidades da sua vida. Com certeza se você se preparar melhor, pode encarar estes problemas com a ajuda do cogumelo. Mas eu não recomendo isso, a bad em si não é uma experiência ruim, é uma experiência que diz muito sobre você e o seu processo de auto-descobrimento, mas na hora não é nem um pouco agradável.

Bom... Os relatos aqui geralmente tem algumas linhas a mais. Um relato tão curto, chega a ser engraçado. Eu achei engraçado.
Eu sei como é. A minha primeira trip foi uma bad terrível, e eu não sei nem dizer quanto eu comi. Cometi o erro fatal mais comum, comi uns dois grandões (não tinha nem silica pra desidratar), curti uma trip legal mas achei que aquele não era o potencial maximo. Comi mais e fui "espancado" como costumam dizer por aqui. Achei que ia me tornar esquizofrênico, ou que talvez eu fosse o primeiro azarado a morrer de uma "overdose" (quem nunca). Mas eu estava sozinho, o que sua mãe fez enquanto você estava vendo cabeças de palhaços e policiais femininas (??????? :LOL::LOL::LOL::LOL:)? Infelizmente você acabou passando uma imagem errada do enteógeno pra sua mãe, que provavelmente não tinha muita informação. As bad trips geralmente começam quando o ego começa a escapar, quando o corpo sente isso pela primeira vez, é semelhante a sensação de estar morrendo, ou perdendo sua própria identidade. Quanto mais você resistir, pior você vai se sentir e isso vai influenciar diretamente na trip. A melhor forma de lidar com o "pico" é nem tentar lidar, simplesmente seguir o fluxo e relaxar, esvaziar a mente. Melhor sorte (ou preparação) na próxima vez, e lamento pelas infelicidades da sua vida. Com certeza se você se preparar melhor, pode encarar estes problemas com a ajuda do cogumelo. Mas eu não recomendo isso, a bad em si não é uma experiência ruim, é uma experiência que diz muito sobre você e o seu processo de auto-descobrimento, mas na hora não é nem um pouco agradável.

Na verdade não passei mais informações pq como eu disse eu estava totalmente confuso e como muitos aqui dizem apenas vivenciando pra entender , minha mãe é bem esclarecida nesse caso ela entende , eu expliquei pra ela antes sobre bad trips etc... ., ela tbm quer usar pois passou por problemas tbm quando criança o pai dela tbm batia na mãe dela e tentava estuprala ,ela até comprou pra ver se melhora tbm , tbm não falei muito pq sou mui introvertido sou anti-social , não sei se os cogumelos podem fazer essa magica mas acho que é a unica saida pois estou a beira de cometer suicidio obg pela resposta. ( desculpe pelos erros de portugues como pode ver esses sao os menores do meu problema agora.

ela até comprou pra ver se melhora tbm

Já que você tem apoio da sua mãe, nunca pensou em cultivar? É um hobb prazeroso que nos ensina muito. Vale a pena tentar. :)

não sei se os cogumelos podem fazer essa magica mas acho que é a unica saida pois estou a beira de cometer suicidio obg pela resposta.

Os cogumelos podem ir muito além, mas antes é preciso que você queira melhorar. Leia esse post, onde detalhei a minha opinião: https://teonanacatl.org/threads/ajuda-cogumelos-x-depressao-apatia.9045/#post-133170

Espero que esses posts lhe inspire um pouco:

pois estou a beira de cometer suicidio obg pela resposta. ( desculpe pelos erros de portugues como pode ver esses sao os menores do meu problema agora.

Sei que essas experiências são turbulentas e que é muito difícil escapar dos nossos pensamentos.

Mas a pessoa que está numa situação assim tem que pensar numa saída ou se agarrar a algo. E embora muitas vezes seja difícil, procurar ajuda.

Mantenha contato, @rafaeltrance.

Já que você tem apoio da sua mãe, nunca pensou em cultivar? É um hobb prazeroso que nos ensina muito. Vale a pena tentar. :)

Sim nós vamos tentar , não entendo muito bem mas vi aqui no forúm ou msm no outube videos ensinando e tal pretendo sim cultivar.

E hoje fui a uma psicologa pretendo usar os 2 meios pra melhorar

Sei que essas experiências são turbulentas e que é muito difícil escapar dos nossos pensamentos.

Mas a pessoa que está numa situação assim tem que pensar numa saída ou se agarrar a algo. E embora muitas vezes seja difícil, procurar ajuda.

Procurei uma psicologa e com ajuda dos cogumelos também pretendo sair desse vazio que sou , obg e paz para você

Última edição por um moderador:
Back