Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Conexão suprema com a rede cósmica/multiverso/outras vidas

tonho_cogumelo

Cogumelo maduro
Cadastrado
02/06/2014
14
49
33
Paraná
Sexta feira, 04 de março de 2016

Dosagem : 4,1g de cubensis (GT)

Setting: Minha casa -> minha sala

Olá, faz tempo que nao relato trips aqui, mas essa eu creio que devo relatar. À um tempo que eu nao tomo cogumelos sozinho (só eu tomar), e por isso que não tirava 100% de proveito da trip, pois eu me preocupava com os outros que estavam junto e que também tomavam, mas desta vez, tomei sozinho. No inicio da semana eu senti o cogumelo me chamando e com muita força.

No dia da trip, eu almocei ao meio dia, e nao comi nada ate chegar a hora de tomar os cogus, planejei tomar as 19:00, mas devido ao um imprevisto, eu tive que adiar um pouco. Às 23:00h (11 horas sem comer e nao estava sentindo fome) tomei as 4,1g de cogumelos que eu havia triturado e deixado no suco de limão (sem agua e sem açúcar) por uns 30 minutos. Em 25-30 minutos comecei a sentir os efeitos, com visuais leves, mas aos poucos percebi que a viagem ia ser intensa. Eu havia esquecido como eles eram mágicos!

Em um momento me vi fora de onde eu estava e nao estava sozinho, havia mais seres que ficavam nos observando nessa realidade, como nós olhamos as estrelas eles nos olhavam e comemoravam quando um ou outro saia da realidade e se juntava a eles. Ao perceber isso eu comecei a falar que eu nao era dali mas estava com eles no momento, mas quando fiz isso, a dimensão que vivemos, começou a me puxar e me dissolver misturando com o ambiente, ar, agua, animais, plantas, terra, quase como um ciclone psicodélico!

Meus medos tomam forma. De olhos fechados eu via dois trolls gigantes , eram costurados, como se fossem feito de diversas partes, eles me davam muito medo :eek:! Eles eram meus medos... pequenos medos e receios, agora juntos formavam algo grande, dificil de enfrentar, eu estava rindo de tanto medo. Eles ficavam caminhando lentamente na minha direção, mas depois sumiram. aprendi que devemos enfrentar nossos medos, antes que se tornem grandes demais e nos consumam.

Momentos de bad. Tive alguns minutos ruins, por ainda nao ter sintonizado na frequência do cogumelo, tava meio perdido sem saber pra onde minha mente iria, era como se estivesse presa ao corpo, nada tao bad, mas passou:cyclops:.

O centro do universo. Fui ao centro do qual vivemos (um dos muitos), tudo era (é) energia, eu podia acessar informações significantes como uma “rede cósmica”. Pensei, “wow, vamos aproveitar” acessei memorias do meu passado, de outras vidas, e acho q de outras dimensões também, não fui humano muitas vezes. Eu podia literalmente ver a linha do tempo, passado, presente e futuro, mas nao em uma escala pequena, eram milhares de anos da minha existência, a parte legal e ruim era que algumas vezes eu “caia” em um local do espaço/tempo e revivia memorias e momentos, lembro de ter sido torturado na idade media, prisioneiro em outro planeta, eu nao era humano. Lembro de ter sido alguma criatura primitiva também fora da terra. Ainda acessando a rede suprema do universo, eu vi de uma forma muito “didática” como fluímos de um universo para o outro na nossas viagens e principalmente na morte, imaginem que nossa consciência é como um fluido e quando morremos, abre-se uma fenda no espaço, como um vórtice que te suga pra outra realidade e pra la você vai pra se preparar e reencarnar novamente. Um fluxo constante de uma dimensão para outra, de um universo para o outro.:alien:

Ainda na rede, eu consegui sentir que ali estavam nossos ancestrais, evoluídos, fazendo parte de tudo, consegui sentir que meu tio-avô que faleceu a alguns anos ainda nao tinha reencarnado. Penso que o tempo é totalmente diferente, aqui passam-se anos e la apenas dias. Como tudo era energia, eu podia facilmente acessar memorias, sonhos, pessoas, ver as conexões que formamos, conexões entre meu irmão, minha namorada, amigos, etc.

Retornando à minha sala. Deitado no tapete felpudo, eu havia pintado na minha mão, antes da trip, uns riscos com tinta fluorescente. E nesse momento, sob a luz negra, havia apenas eu e minha mão, a luz negra fazia parecer que era uma noite de lua cheia no lugar onde eu estava, o tapete parecia um local com capim alto e minha mao pintada parecia que era de um Neandertal, encontrei uma nave no matagal! Na verdade era apenas uma colher, mas estava com um brilho roxo devido a luz e ela parecia grande próximo a minha mao, me diverti muito com pensamentos pré históricos, a curiosidade daquele objeto (eu sabia que era uma colher, mas pow, tava divertido brincar), senti que aquele momento era um jeito do cogumelo me fazer descansar, relaxar, se distrair, desestressar.:hilario:

O Baú se abre. Uma das melhores sensações que já senti. Eu vi um baú se abrindo e uma luz muito brilhante saindo e formando cogumelos, plantas, insetos, todos feitos de luz. E eu sentia que o meu eu interior era aquilo. Saindo para ver o mundo com os olhos físicos. Eu sentei no tapete e comecei a olhar em volta... mas nao era o mesmo eu aqui, era o meu eu interior mais profundo, entenderam? E ele olhava para as “minhas” coisas, com incrível admiração, me amando cada vez mais, pois tudo o que eu fazia aqui fora, é pra ele la dentro! Todos os objetos misticos, artesanatos, leitura, etc. Tudo era pra ele, que na verdade sou eu, mas na hora eram duas pessoas totalmente distintas. Ele se sentiu muito bem, como uma relação entre irmãos, mas só que mais forte. Chorei haha. Isso foi muito importante pois me senti tão conectado com meu espirito, como nunca havia experimentado antes.:D

Cogumelos astrais. Deitei novamente no tapete e fechei os olhos, vi os elementais dos cogumelos, feitos de energia/luz, eu estava junto deles, só sentia coisas boas.:love:

Aos poucos os efeitos foram passando e eu retornando, voltando a realidade percebi o quão longe fui. Eu e minha namorada ficamos deitados conversando sobre os ensinamentos que eu tive naquela noite, demorei para dormir, mas foi uma ótima noite de sono. :sleep:

É isso.

Abraços a todos, paz e luz.
 
Excelente, tanto o relato quanto a experiência. :)

Gostei em especial dessa viagem no espaço-tempo, me fez pensar sobre como isso é possível e como se pode acessar a tais informações através da mente potencializada. :grealien:

E a parte do abrir o baú e ver seu eu interior foi muito emocionante. Significa uma autoaceitação também profunda, uma conciliação consigo mesmo. Sabe, quando nosso lado "bom" convence o que ainda nos resta de "mal" a se limpar também. :)
 
Excelente, tanto o relato quanto a experiência. :)

Gostei em especial dessa viagem no espaço-tempo, me fez pensar sobre como isso é possível e como se pode acessar a tais informações através da mente potencializada. :grealien:

E a parte do abrir o baú e ver seu eu interior foi muito emocionante. Significa uma autoaceitação também profunda, uma conciliação consigo mesmo. Sabe, quando nosso lado "bom" convence o que ainda nos resta de "mal" a se limpar também. :)

obrigado ExPoro, foi uma das minhas partes preferidas tambem :)
e a parte do bau foi realmente uma das mais importantes, pois é exatamente como voce disse, autoaceitação e conciliação, algo que tenho buscado ultimamente :giggle:
 
Incrivel experiência a sua! Continue postando mais sobre essa rede cósmica, achei realmente interessante.
 
caramba, que trip intensa... me lembrou a última que tive, onde cheguei a esse multiverso, porém fiquei com bastante medo e incomodado com alguns amigos que estavam comigo. não incomodado no sentido ruim, mas desconforto por sentir certas influencias em meu pensamento, que no momento, exigia uma mais autorreflexão. pois bem, essa experiência minha fica para um próximo relato. no mais, parabéns pela forma que encarou tudo e a positividade que você transmitiu com sua experiência! ;):)
 
quando vc os triturou e deixou com suco de limao, pq fez isto? a potencia é maior do que apenas mastigalos? qual a diferença?
 
caramba, que trip intensa... me lembrou a última que tive, onde cheguei a esse multiverso, porém fiquei com bastante medo e incomodado com alguns amigos que estavam comigo. não incomodado no sentido ruim, mas desconforto por sentir certas influencias em meu pensamento, que no momento, exigia uma mais autorreflexão. pois bem, essa experiência minha fica para um próximo relato. no mais, parabéns pela forma que encarou tudo e a positividade que você transmitiu com sua experiência! ;):)
Valeu bro!
Ultimamente tenho percebido que se eu tomar com muitas pessoas, eu fico um pouco incomodado, pois fico preocupado se eles estão bem,aí não consigo focar na minha trip, ai prefiro tomar sozinho mesmo :)

quando vc os triturou e deixou com suco de limao, pq fez isto? a potencia é maior do que apenas mastigalos? qual a diferença?
Olá bro, conforme o link que o ecuador postou, também utilizo assim pois pelo menos pra mim, parece que é absorvido mais rapidamente e ai a trip chega um pouco mais rápido... Mas só acho, não sei dizer se funciona dessa forma
:D
 
Última edição por um moderador:
Uau, que coisa linda esse relato, sou novo no canal, estou ainda juntando os materiais para o primeiro cultivo, ainda sem uma primeira experiência também. Que coisa incrível sua trip! Estou lendo bastante informações de como se preparar para a primeira vez, ainda tenho alguns meses até ela. A sua experiência foi a primeira que eu li. Achei demais!
 
Uau, que coisa linda esse relato, sou novo no canal, estou ainda juntando os materiais para o primeiro cultivo, ainda sem uma primeira experiência também. Que coisa incrível sua trip! Estou lendo bastante informações de como se preparar para a primeira vez, ainda tenho alguns meses até ela. A sua experiência foi a primeira que eu li. Achei demais!
olá Triedner, valeu! realmente foi muito importante essa experiencia para mim :giggle:. É ótimo saber que voce esta se preparando , vejo tantas pessoas experimentando "só pra ver a pira" e elas acabam tão confusas, sem entender o que o cogumelo quer nos dizer. Continue assim ! :)
 
olá Triedner, valeu! realmente foi muito importante essa experiencia para mim :giggle:. É ótimo saber que voce esta se preparando , vejo tantas pessoas experimentando "só pra ver a pira" e elas acabam tão confusas, sem entender o que o cogumelo quer nos dizer. Continue assim ! :)
Obrigado Tonho, meu primeiro carimbo foi postado hoje nos correios, deve chegar nos próximos dias, amanhã vou comprar mais algumas coisas que ainda faltam, a bombinha de ar e o aquecedor de aquário.
 
Back
Top