Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Aviso Concurso

Aviso da equipe TEO.
Pessoal,

Estamos pensando em abrir um concurso no CM.

A primeira idéia é abrir um para o melhor vídeo em português que ensine a PF tek. É claro que se já existir um bom vídeo assim não faz muito sentido. Quem souber de algum avise. Se não vamos em frente.

Qual seria um bom prêmio? Um livro do Stamets, como The Mushroom Cultivator ou outro livro?

Há interessados em participar?

Vamos discutir a questão.
 
Idéia interessante. Aposto que sairiam umas coisas no mínimo engraçadas, ou muito bem feitas e representativas.
Acho que o prêmio deveria ser um livro em português, ou então algo que representasse a CM. Não sei, talvez uma camiseta da CM, com o logo original bordado ou serigrafado.
 
Se alguem tiver material cru para ser editado eu posso ajudar.
 
Muito legal a ideia, isso motiva pessoas que deixaram de lado o CM a voltar, colocar seus posts e comentarios. Apoio 100%
 
Me disponho a ajudar, muito legal a iniciativa.

Eu não tenho condições de fazer um cultivo, e também não tenho câmera boa, se alguém aqui do RS se dispor eu posso ir até aí ajudar a executar.

Tenho boa experiencia com cinema, e poderiamos fazer algo bem legal, em homenagem ao CM, bem filmado e bem planejado.

Mídia de qualidade original do CM. Que riqueza!

Sei que existem bons cultivadores por aqui, basta toparem.
 
eu sou do rs.
mas nunca mais marco encontros com gente daqui.
tudo virtual please.
 
Partindo da ideia da camiseta de nosso amigo, pensei na venda de camisetas com uma pequena porcentagem de lucro,para arrecadar uma grana para ajudar forum.
Quanto a ideia do video também é otima.
seria realmente interessante.
 
Back
Top