Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Indicações Concurso Smilies - Indicação - Tema dúvida

Status
Não está aberto para novas respostas.

NeuroFX

Viajante
Membro da Staff
Cultivador confiável
23/01/2005
904
83
Está aberta a terceira temporada para indicação de smilies.

Lembrando que cada usuário poderá indicar apenas DOIS smilies.

Terceiro tema: dúvida
Exemplo: :confused:

O período de indicações para este tema termina em 21/03/07.

Os smilies deverão ter tamanho similar aos já existentes no fórum.

Participem!

[]'s
 
ai Galera Do Forum , Vamos Todos Juntos Marcar Presensa
No Concurso De Smilies ,tanto Na Postagem Como Tambem Depois Na Votacao ,,ai Meu,... Faca Faler Sua Presensa.....
 
Dae galera...como nao achei nenhum interessante, acabei fazendo 2 emoticons!
Não sei se o tamanho está legal...caso gostarem, posso ver se corrijo:

aimg90.imageshack.us_img90_4089_emoticon1pn2.gif

aimg87.imageshack.us_img87_2897_emoticon2cj8.gif

Absss
aimg90.imageshack.us_img90_4089_emoticon1pn2.gifaimg87.imageshack.us_img87_2897_emoticon2cj8.gif
 
Vcs podiam colocar um smile de beijinho ... me sinto tão mal mandando beijos com um sorrisinho rsrs

Beijos :)
 
o NOSSO ADIMINISTRADOR ANDA MUINTO ATAREFADO , COMPRIENDO....,:pos: MAS QUANDO QUE O CONCURSO DE SMILS RETORNARA???????:!:
 
Vcs podiam colocar um smile de beijinho ... me sinto tão mal mandando beijos com um sorrisinho rsrs

Beijos :)

Nossa Emanuelle amei essa foto tua do avatar :sim: ,como é bom te uma mina jogando uma pimentinha no nosso chazinho parabens e continue sempre assim hehehe :eek:k:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top