Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Concurso Mensal de Fotos - Novembro 2007

O CMF oficial foi encerrado há tempos, havia um tópico comunicando o seu fim.

Quem abrir concursos premia e fica responsável pela votação.

Fiquem à vontade!

Valeu Neuro!

Tomei essa iniciativa pois estava sentindo fallta do concurso. Era um dos meus tópicos preferidos, temos excelentes fotógrafos no CM.
 
É o mesmo que eu encontrei por aqui, tô tentando identificar, possível Macrolepiota.
 
Zé do brejo,,, A unica foto do MEX é a ultima , as anteriores são do 1° cultivo ORISSA INDIA. :D
Pois é, meu esposo fica me enchendo o saco aqui pra ensinar a ele.
Eu ensino mas já vi que ele nao tem interesse em aprender porque um cultivando já basta. Ensina sua namorado poxa..:p:

Ah, como pode ver eu sei bem a diferença entre orissa e mex.
mesmo assim, gude vaibs pros mex, tinha pinado animalmente e parou, ne.
o Maurício tinha recomendado arrancar alguns e deixar uns cinco que se desenvolverão bem.
Enfim, esse não é o tópico certo pra isso, rs.
 
Para quem Gosta de Selva...tirei a foto nessa terça feira!
Espero que gostem!
Im000648.jpg
 
:p: Esses dias coletei estrume pra minha planta e fiz uma mistura com terra + hmus +turfa . Dai hj 4 dias depois fui colocar o preparado no novo vaso .. e olha so isso .. alguns habitantes ...:rollees: Me parece que esses cogus sao aqueles brancos que dao nos pastos .. vou somente observalos:):D .. Estou com quase tudo pro cultivo de PESA!!! mais entao fica as fotos dos rapazes que pegaram carona!!!

indisp.png

PS: esse branco no substrato e um teste que eu tava fazendo com o arroz integral dai joguei ali de bobeira,, rs(n)

peace
 
Lindo o seu filho Psylo:)
 
Puts prontos para serem colhidos

Foto de 10/11/2007
indisp.png

Jhon lock:cool:
 
Fotos do meu 2° potinho mágico !!!
S3010047.JPGS3010046.JPGS3010048.JPG
 
Gostei desse flush, os coguss estão ficando mais bonitos e com os chapéis mais pontudinhos..:pos:
s.JPG
 
aí vai a minha....:pos:

:seta:
Amanita999.jpgAmanita2.jpg
 
Uma do meu cantinho predileto do mundo inteiro :D

aimg263.imageshack.us_img263_4570_39fw5.jpg
 
Aos navegantes, estão ENCERRADAS as inscrições para o concurso de fotos do CM de novembro!
 
Prezados(as) amantes dos basidiomicetos.

Inicialmente venho pedir desculpas, me ofereci para organizar o concurso e sumi do CM, é que o bicho "tá pegano" nesse final de ano, estou com muito trabalho, ou seja, para resumir o assunto, o problema é o seguinte para adicionar uma enquete, para votar na melhor foto, no caso, o máximo permitido são 15 opções, como tivemos bem mais que 15 fotos minha sugestão é a seguinte: cada um que desejar se manifeste nesse, tópico mesmo, sobre sua foto favorita, só pode escolher uma, citar é mais fácil, comko vou fazer a seguir. Acabou o voto secreto. Sugestões serão bem aceitas.
 
:pos:tá nessas patchu...?
rs
Agora segura o B.O. po
rs
ok
logo posto minha escolhida

Jhon Lock:cool:
 
Vou me auto votar em mim mesmo, essa foto foi tirada em Pízac, na maior feira de artesanato do Peru, gostei muito das cores. Moléstia a parte, não é porque estou em minha presença mas essa foto ficou maravilíndia!
PízacCM.JPG
 
Back
Top