Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Concurso Mensal de Fotos - Novembro 2007

começa sempre assim..
me mostra a sua que eu mostro a minha..
ae vai...papo vai papo vem....
 
os caras tentando se proteger da chuva ficou boaaaaa kkkkkkkk


belas imagens tanto a doidao2007 como a inerente montage ficaram buenas msm

sorte que ele nao achou a foto do dedão das uinha roxiaaa :D
kkkkkkk
 
as 2 fotos sao minhas, a do pôr-do-sol é no alto duma torre de celular, na descida chegou o carro da PPT (equipe tatica da PM), levamos geral, e fomos algemados pra DP
AHUAIUHAIUHAIUHAIUAH

foi bizarro mas valeu a pena ;]
Sítio - Junho 2007 (46).jpgase.jpg
 
Após uma rigorosíssima contagem de votos declaro que a vencedora do concurso (extraordinário) mensal de novembro foi a Morgana, ou Swelen, ou Sanaz: Sussu para os íntimos!

Vide seu incrível prêmio abaixo:

Nossos mais sinceros:

:pos::pos:PARABÉNS! :pos:

A cor também é uma homenagem à você.
 
Imprima seu prêmio: com ele + R$ 2,50 vc consegue beber uma cerveja gelada em qualquer boteco do país!
 
Foi um abalo bem forte mesmo. Aqui no Pantanal na região do Taquari também temos sismos.
 
Foi um abalo bem forte mesmo. Aqui no Pantanal na região do Taquari também temos sismos.

Poxa, agora poderia haver um terremoto quando o Aécio chegar e matar somente ele.
 
Após uma rigorosíssima contagem de votos declaro que a vencedora do concurso (extraordinário) mensal de novembro foi a Morgana, ou Swelen, ou Sanaz: Sussu para os íntimos!

Vide seu incrível prêmio abaixo:

Nossos mais sinceros:

:):)PARABÉNS! :)

A cor também é uma homenagem à você.

To em fase de metamorfose , sabe como é né..
rsrsr
Como foi essa contagem ?
Eu nem percebi que minhas fotos foram as mais votadas..heueueuhueue

Mesmo assim, obrigado pelos parabens..
Só de estar aqui com vcs meus amigos do CM já é um premio e tanto pra mim..
mUITO obrigado mesmo por vcs existirem diretamente e indiretamente fazendo parte de minha vida..

A cor tb adorei ...:):):eek::p::);):rollees::cool::D:):eek::p:
 
O Pacha disse que foi com ampla margem, você diz que foi justo.

Tô entendo nada.:p:


Mesmo assim Morgana suas fotos estão maravilhosas e seu estilo é unico no forum. Parabéns !!!


Folgado, muito folgado,
folgadíssimo...
 
Back
Top