Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Concurso mensal de cultivos gente!

Daugerzera

Primórdia
Cadastrado
30/08/2016
73
36
30
Bom, não tenho muito o que falar.. a ideia é bem simples.. vejo todo dia um monte de diários de cultivos sendo atualizados.. por que não fazer o concurso mensal de cultivos? onde eu me inscrevo? hahahaha
 
Última edição:
Já fizemos um concurso de diários, porem da muito trabalho manter tal concurso e acaba fazendo que o concurso morre. O ideal seria ter uma sistema automatizado para o concurso. Até tenho um sistema pronto para isso, porém não testei para ver se realmente funciona.
 
Já fizemos um concurso de diários, porem da muito trabalho manter tal concurso


Talvez um concurso semestral de diário de cultivo?

Acho que não temos tantos diários assim para um concurso mensal.
 
Verdade, e cultivos levam mais de um mês! haha poderíamos fazer trimestral ou até mesmo semestral.. que tal fazerem uma votação em que fique em destaque na mesma parte dos diarios de cultivo
perguntando se a comunidade aprovaria essa ideia, trimestral ou semestral.. daria pra ver o volume dos membros que se interessam e quem sabe seguir com a ideia..

Chega um ponto que ficamos lendo as mesmas coisas aqui no Teo.. Umas competições além de serem divertidas promoveriam um maior empenho de quem cultiva.. (quando desafiados todo mundo se puxa um pouco a mais, ninguém gosta de perder!)
 
Back
Top