Galera não sei se é aqui o lugar correto para tal pergunta mas ai vai ela, gostaria de saber qual era a Raça de Cogumelos Mexicanos que Albert Hofmann isolou o principio ativo 
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Galera não sei se é aqui o lugar correto para tal pergunta mas ai vai ela, gostaria de saber qual era a Raça de Cogumelos Mexicanos que Albert Hofmann isolou o principio ativo![]()
Wasson subsequentemente persuadiu o micólogo francês Roger Heim a acompanhá-lo a Huautla de Jiménez em 1956, quando eles ingeriram cogumelos sagrados com Maria Sabina (Heim and Wasson 1958). Heim (1956) foi o primeiro a identificar várias espécies de Psylocibe como os principais cogumelos sagrados do México. Heim forneceu ao químico suíço Albert Hofmann espécimens cultivados de Psylocibe mexicana coletados em Huautla de Jiménez, e a equipe de Hofmann (que isolou o alcalóide indol semelhante ao LSD) subsequentemente isolou o indol que eles chamaram de psilocibina.
sabia que era mexicano, mais como tem varias fiquei na duvida
é a Jalisco, na descrição ate diz que foi usada pelo Hofmann
mas assim Ecuador, essa Jalisco seria o mais perto que posso chegar da especie que o Hofmann utilizou certo ?
Foii mal, ainda estava meio confuso com esse negocio de Espécie e Raça
Mas enfim, vou então considerar a Jalisco e Strain-A como as especies mais proximas,
Agora uma duvida, no Guia de Raças a primeira que aparece se chama A STRAIN, tem alguma ligação ? ou só o nome mesmo ?![]()