Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Como você adquire os cogumelos?

Como você adquire os cogumelos?

  • Caço

    Votos: 9 33.3%
  • Cultivo

    Votos: 17 63.0%
  • Ganho de terceiros

    Votos: 0 0.0%
  • Compro / Kits de Cultivo

    Votos: 3 11.1%

  • Total de votos
    27

Cosmik

Fractal Ambulante
Cultivador confiável
07/05/2011
3,345
64
/dev/null
Se possível exponha a razão da sua reposta! :D

Bom, começando comigo... Eu cultivo porque amo a "simbiose" que há no cultivo, e segundo porque aonde eu moro não há cubensis in natura.

Já fui à caça dos vermelhinhos, mas sem sucesso! :unsure:
 
só caço. cultivo ainda não é pro meu bico.. talvez em um futuro próximo. mas prefiro a caça, é mais xuxa e emocionante, instintiva. :)
 
no meu caso, morando no centro e trabalhando de segunda a sabado so cultivando mesmo!!saudades das minhas caçadas...
por outro lado alguns tipos de cogumelos so se consegue obter com cultivo...
 
Eu queria ser um caçador Nato,mas tambem não tenho muito tempo e os pastos aqui ficam um pouco longe

O cultivo me atrai de mas,verdadeiramente virou um hábito e ao mesmo tempo uma paixão.Gosto de antes de durmi olhar pra dentro do terrário e observa-los!
 
Poxa Kleber eu tb queria ser um caçador nato, lendo os relatos de caça aqui no cm eu fico louco, as caçadas do Druida, do Psilocibec e de tanto outros me emociona pacas.
Sendo que aqui no nordeste principalmente onde moro é beeem difícil achar PC entao só vai com cultivo mesmo, pouquíssimas vezes os encontrei selvagens e eram muito diminutos e já estavam secos pelo sol e de outra vez estavam encharcados da chuva, mas nem deu pra trip, que eu sou meio cabeçao...

abraços a todos.
 
Back
Top