Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Como usar?

Tad222

Esporo
Cadastrado
23/02/2021
1
1
30
Fala galera, beleza?

Sou iniciante no mundo dos cogus e tenho uma dúvida. Já fiz dois usos de cubensis (2,5g em cada vez) e estou planejando o próximo consumo para o próximo final de semana. Porém, dessa vez será de psilocybe galindoi.

Tenho 20g de galindoi para 4 pessoas. Como vocês recomendariam o consumo? Acham uma boa ideia o lemon tek? Se sim, como seria a melhor receita?

Sou novo pelo fórum, caso já tenha postagens sobre peço desculpas por não ter procurado muito.

Muito obrigado, paz!
 
Bom dia ser de luz, já se passaram alguns meses mas caso outra pessoa veja tbm, eu sempre uso junto com limão, o famoso lemon tek, apenas triturei bem o cubensis e misture com dois limão e deixe agir por 40 minutos e em seguida vire com tudo. Boa trip
 
Bom dia ser de luz, já se passaram alguns meses mas caso outra pessoa veja tbm, eu sempre uso junto com limão, o famoso lemon tek, apenas triturei bem o cubensis e misture com dois limão e deixe agir por 40 minutos e em seguida vire com tudo. Boa trip
Tem como eu guardar?
Li algo sobre colocar em sacos de sacole e congelar, depois descongelar o que for tomar.
 
Back
Top