Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Como o Orkut ajuda sua vida? - TOMANDO COGUMELOS!

Sorte de hoje: Aguarde para breve momentos emocionantes, tomando cogumelos mágicos!

:D

Sorte de hoje: Você tem uma grande necessidade e capacidade de realização tomando cogumelos mágicos!!

Sorte de hoje: Boas notícias chegarão por e-mail se voce tomar cogumelos magicos

Sorte de hoje: Não deixe que os amigos abusem de você. Trabalhe com calma e em silêncio TOMANDO COGUMELOS :O

Coincidentemente, isso caiu certinho pro meu momento :p

:pos::luz:

Sorte de hoje: Você terá felicidade e harmonia na sua vida amorosa comendo cogumelos mágicos!

Sorte de hoje: Você nunca vacila ao enfrentar aos problemas "com cogumelos" mais difíceis.

Sorte de hoje: Você terá felicidade e harmonia na sua vida amorosa enquanto estiver sob efeito de cogumelos mágicos.

hum... é uma mão na roda.

Sorte de hoje: Quando chegar o inverno, os céus mandarão chuvas de sucesso para você colher cogumelos...:D

Sorte de Hoje: Eu não tenho um Orkut :D

Sorte de hoje: Envie uma mensagem para um velho amigo hoje: "TOMEM COGUMELOS MÁGICOS!"

Back