Eu tenho 53 mensagens, mais de um mês de cadastro, mas não atualiza no meu perfil e o fórum não desbloqueou pra mim
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Poxa. Achei que o pessoal usava, vou tentar mesmo assim.Cara, não sei ao certo, mas em breve você se torna um membro ativo e vai ter acesso, além de ter também acesso a um chat com as pessoas que estão online. Mas olha, não crie expectativas com o Compartilhar e Trocar, ninguém usa praticamente.
Se eu tivesse meios de garantir que meus carimbos fossem 100% limpos, eu enviaria, seria broxante enviar carimbo a alguém e estar contaminado. Além disso, tenho medo de enviar coisas de cogumelos pelo correio, mesmo que esse assunto esteja num grande vazio legalPoxa. Achei que o pessoal usava, vou tentar mesmo assim.
Como faz seus carimbos, e quais strains você cultiva?Se eu tivesse meios de garantir que meus carimbos fossem 100% limpos, eu enviaria, seria broxante enviar carimbo a alguém e estar contaminado. Além disso, tenho medo de enviar coisas de cogumelos pelo correio, mesmo que esse assunto esteja num grande vazio legal