Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Como faço para acessar o fórum compartilhando e trocando?

Cara, não sei ao certo, mas em breve você se torna um membro ativo e vai ter acesso, além de ter também acesso a um chat com as pessoas que estão online. Mas olha, não crie expectativas com o Compartilhar e Trocar, ninguém usa praticamente.

Poxa. Achei que o pessoal usava, vou tentar mesmo assim.
Se eu tivesse meios de garantir que meus carimbos fossem 100% limpos, eu enviaria, seria broxante enviar carimbo a alguém e estar contaminado. Além disso, tenho medo de enviar coisas de cogumelos pelo correio, mesmo que esse assunto esteja num grande vazio legal

Atualmente não faço carimbos, pois não tenho SAB. Moro em um apartamento pequeno, e minhas coisas de cogumelo já ocupam mais espaço do que eu gostaria, uma SAB ia atrapalhar mais ainda. Futuramente, em um local maior, vou passar a trabalhar com carimbos, clonagens e CL's proprias. Nos meus cultivos eu adquiro CL's com vendedores. Já cultivei Ghost, Cambodian, Thai Pink Bufallo, Golden Halo, Penis Envy e True Albino Teacher. No momento, estou com uma shoebox de True Albino em fase de colonização, essa strain que cultivo há algum tempo, acho muito bonita. E ainda tenho uma CL de CAmbodian que recebi de brinde numa compra.

Back