Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Como cogumelos me ajudaram com tremedeira

Gabilous

Hifa
Cadastrado
16/07/2019
4
5
23
Olá, sou nova aqui e também das experiências com cogumelos. Só comi uma vez apenas no intuito de me divertir e acabei tendo uma grande ajuda medicinal sem querer haha.
Eu tenho ansiedade e por conta de umas crises pesadas eu passei a ter tremedeiras muito fortes nas mãos, nas pálpebras e até nos braços, já estava a base de calmantes havia um tempo pois se eu não tomasse era certeza das tremedeiras virem. Eu comi 1,5g de cogumelos com psilocibina junto com meu namorado e foi incrível, ainda não consegui descrever em palavras... Minha cartela tinha acabado e tinham me recomendado não tomar nada junto com o cogu então deixei pra comprar no dia seguinte, pois bem, no dia seguinte não tive nenhuma tremedeira e decidi que só compraria se elas voltassem. Já faz um mês e alguns dias desde q comi os cogus e desde então não tive mais tremedeiras nem crises e nem tomei mais calmantes. Não pude deixar de relacionar com os cogumelos pois durante a trip pensei muito na vida e acabei me perdoando de coisas que nunca achava que iria me perdoar, me livrando de alguns medos constantes que eu tinha e acredito que isso influenciou muito para a melhora que tive.
Foi mal se escrevi demais kkkk fiquei muito impressionada em como me ajudou e pretendo continuar usando os cogus pra lidar com a ansiedade
 
Bem vinda @Gabilous !!!

Escolheu a pilula certa, justo a que liberta da matrix!
Não se exite em escrever, se esta é a sua essência vai fundo.

Good vibes!!!
 
Bem vinda @Gabilous !!!

Escolheu a pilula certa, justo a que liberta da matrix!
Não se exite em escrever, se esta é a sua essência vai fundo.

Good vibes!!!
Muito obrigada!
Tive exatamente essa sensação, como se tivesse saído da Matrix mesmo.
Luz e paz pra ti
 
Olá, sou nova aqui e também das experiências com cogumelos. Só comi uma vez apenas no intuito de me divertir e acabei tendo uma grande ajuda medicinal sem querer haha.
Eu tenho ansiedade e por conta de umas crises pesadas eu passei a ter tremedeiras muito fortes nas mãos, nas pálpebras e até nos braços, já estava a base de calmantes havia um tempo pois se eu não tomasse era certeza das tremedeiras virem. Eu comi 1,5g de cogumelos com psilocibina junto com meu namorado e foi incrível, ainda não consegui descrever em palavras... Minha cartela tinha acabado e tinham me recomendado não tomar nada junto com o cogu então deixei pra comprar no dia seguinte, pois bem, no dia seguinte não tive nenhuma tremedeira e decidi que só compraria se elas voltassem. Já faz um mês e alguns dias desde q comi os cogus e desde então não tive mais tremedeiras nem crises e nem tomei mais calmantes. Não pude deixar de relacionar com os cogumelos pois durante a trip pensei muito na vida e acabei me perdoando de coisas que nunca achava que iria me perdoar, me livrando de alguns medos constantes que eu tinha e acredito que isso influenciou muito para a melhora que tive.
Foi mal se escrevi demais kkkk fiquei muito impressionada em como me ajudou e pretendo continuar usando os cogus pra lidar com a ansiedade

Que notícia linda de se ler! Fiquei feliz por sua experiência ter sido tão positiva! Obrigada por compartilhar!

Se sentir vontade, seria bacana contar pra gente um pouco mais sobre a experiência que vc teve.

Cogu é um serzinho incrível mesmo! Leva a gente pro âmago das coisas. E no fim das contas, cura é isso... auto-conhecimento.

Abraço!
E seja bem vinda :)
 
Parabéns !!! Continue com a gente! Muita saúde pra você!!! E pra todos nós!

Viva as curas !
 
Que notícia linda de se ler! Fiquei feliz por sua experiência ter sido tão positiva! Obrigada por compartilhar!

Se sentir vontade, seria bacana contar pra gente um pouco mais sobre a experiência que vc teve.

Cogu é um serzinho incrível mesmo! Leva a gente pro âmago das coisas. E no fim das contas, cura é isso... auto-conhecimento.

Abraço!
E seja bem vinda :)
Muito obrigada! Depois da experiência que tive não posso deixar de concordar contigo, auto-conhecimento é a resposta pra cura e evolução.
Eu tive uma experiência muito relaxante, sentia muita felicidade e coragem de encarar pensamentos que eu evitava. Passei muito tempo cuidando do meu avô doente e perdi ele no início do ano, isso me afetou muito e comecei a pensar na morte todo o tempo e passava todo o dia com medo de perder as pessoas que eu amo e pensando em como seria quando elas se fossem (um pesadelo), por isso desenvolvi ansiedade. Durante a trip era como se surgisse uma vozinha na minha cabeça dizendo que eu precisava viver mais e aproveitar o agora, e depois de muita reflexão eu percebi o quanto estava perdendo por sofrer tanto por coisas que nem haviam acontecido, desde então eu aproveito cada minuto com as pessoas que amo, aprecio eles e me sinto extremamente grata por tê-los na minha vida.
Abraços!
Parabéns !!! Continue com a gente! Muita saúde pra você!!! E pra todos nós!

Viva as curas !
Muito obrigada! Saúde pra todos nós sempre!!
 
Back
Top