Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

como é DEUS?

Deus nunca existiu religiosamente!

Deus neste modelo personificado nunca existiu religiosamente.
Desde a sua criação, foi criado para ser tratado como simbologia e nada mais,mas ao passar do tempo foi utilizado unica e exclusivamente para atender a objetivos políticos como é o caso da criação do cristianismo.

O que vale são as idéias que estão por trás.

A Natureza é Tudo!

Deus = Princípio, elemento ou lei da natureza personificado, criado a imagem e semelhança do homem, com o obejtivo de tentar explicar fenômenos que não poderiam ser explicados de outra forma, principalmente a dezenas de milhares de anos atrás.
 
como é DEUS???????

gostei hunno999. Tem um artigo do richard dawkins, que consiste em uma carta que ele escreve para a filha juliett,.
Neste artigo ele diz, que à três razões que são pessimas para aplicarmos nas crenças.... umas delas é a tradição!!! agora as outras eu não lembro.
Vou fuçar aqui no meu bau e ver se acho este artigo pra postar aqui na comunidade,:D é muito bom!
 
como é DEUS???????

Perguntei a minha avó :
Babushka Como é deus:
Por ela - Deus é pequeno, quadrado redondo comprido chato oval cabe num . mas é maior que tudo.
 
como é DEUS???????

eu nao posso dizer nada sobre isso eu nunca o vi....
 
como é DEUS?

A última vez que vi Deus ele era igual a Adão, mas Adão antes de comer o fruto do conhecimento e ficar delirando por séculos, achando que vive outras vidas, olhando para a tela de um computador...
 
Vamos fazer assim, o Silvio Santos vai jogar 1,000,000,00 de REAIS para o alto o que DEUS pega e dele o que cair no chão é MEU...

Entendeu?
Não pede ajuda aos universitarios...
 
Eu também nunca vi, mas alguém aqui nunca sentiu o contato com o divino numa trip?
 
Back
Top