Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

comi amanita

NANIeEMER

Cogumelo maduro
Cadastrado
01/05/2006
39
69
39
encontrei algumas amanitas como podem ver no outo post https://teonanacatl.org/threads/colheita-de-amanita.559/ amanitas grande , assei elas no formor por horas no fogo baixo e tampa aberta demorou bastante tempo pra ficarem sequinhas , ai eu e minha mulher comemos ontem a noite começei a comer os talos , comemos todos os talos mastigando ate sair todo o caldo e engolindo a bola depois de uns 20 minutos e tomando 1 dedo de vodka , na primeira hora nao aconteceu nada intao começei a comer o chapel e depois de 30 minutos algumas sensaçoes nao sei explicar mais tava funcionado alguma coisa , ai veio o enjoo e vomitei , nesse momento minha mulher ja estava dormindo , e começou a bater um sono gostoso e fui dormir , mais ai que começei a pirar os sonhos que vinham eram reais nao me lembro de nenhum sonho mais nossa o telefone tocou e fui atender neim me lembro quem era neim sei se tocou mesmo ,minha mulher que tem o sono leve nao acordou eu viajei muito em sonho e quando acordei de manha minha mulher disse a mesma coisa , ´´nao parece que vc fica acordado sonhando e parece real ?´´ bom essa foi minha experiencia pena eu nao lembrar de nenhum sonho mais foi otimo hoje estou muito bem sensaçao otima de bem estar .
 
Estranho, eu ainda não comi amanitas, mas as sensações que você teve foi diferente de tudo o que eu li... pena que você não lembra de muita coisa não é mesmo... Quando eu utilizo Cubensis eu fico assim depois da trip também, com uma sensação muito boa, parece que eu dormi umas 19 horas seguida, é muito legal...

Valeu...
 
Um dos efeitos mais conhecidos do Amanita muscaria é te mandar pra cama com sonhos extremamente vívidos. Normal. Talvez se você não tivesse ido dormir teria sentido outros efeitos.
 
Legal, não sabia disso... outro efeito que eu não conhecia então... o cogumelo dá sono é isso???
 
Back
Top